Adecco abre nova oportunidade de emprego em Salvador


Especialista de Vendas – Medicina Transfusional (v2000534)

O profissional será responsável por: Prospecção de negócios através de visitas a hospitais, laboratórios e hemocentros; Acompanhar boletins de licitações de sua área e oportunidades de negócios; Preparar propostas para negociações privadas e processos licitatórios; Execução das ferramentas de venda estratégica; Registros de atividades no sistema; Gestão de contas de clientes e distribuidores, contratos, faturamento, necessidades e possíveis problemas; Preparação de Forecast de vendas mensal.

Requisitos: Imprescindível formação superior em Farmácia, Bioquímica, Biomedicina, Biologia, entre outras na área de saúde; Experiência na área de hemoterapia (banco de sangue, agência transfusional); Necessário vivência Comercial, preferencialmente em vendas de equipamentos para diagnóstico; Pacote Office, SAP (diferencial);

*Residir em Salvador será um diferencial, com disponibilidade para viagens, pois o profissional irá abrir o mercado da região, atendendo mercado da Bahia, Ceara, Paraíba e Para.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de remuneração variável; Programa de treinamentos; Seguro de vida; Vale-refeição.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: