Agência de recrutamento abre vaga para Operador de Comissionamento


Operador de Comissionamento

Descrição da vaga: Implementação de sistemas de controle e comunicação nas obras; Associação de dispositivos no campo tomando referências de planos e arquivos de projetos; Gerenciamento, leitura e interpretação da documentação técnica do projeto; Realização de montagens de hardware para a realização de testes, a fim de verificar o correto funcionamento do sistema; Preparação e envio de relatórios e informes ao supervisor da obra; Revisões do funcionamento correto dos dispositivos instalados; Assistência e colaboração na resolução de problemas em projetos; Realização de montagens de hardware para a realização de testes.

Requisitos: Possuir Cursos Técnico Completo em Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Telecomunicações; Pacote Office e Internet; Experiência em Obras e Manutenção; Total disponibilidade para viagens, além da possibilidade de passar períodos longos em outras localidades.

Benefícios: Assistência odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Moradia em Alojamento, Alimentação.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: