Vagas para Estagiários de Administração e Técnico em Eletromecânica


Estágio em Administração (v2003842)

Buscamos estudantes que tenham interesse em atuar na área administrativa – Setor Célula de Atendimento, com o objetivo de agregar conhecimento à vida profissional e contribuir para o crescimento da empresa.

As principais atividades a serem desenvolvidas são: Analisar e gerar relatórios; atualização e criação de planilhas; apoio as demandas do setor.

Local: Feira de Santana/BA

Requisitos Necessários: Domínio em Excel; Disponibilidade para realizar estágio por 6 horas diárias; Estar cursando Administração, com previsão de formação para no mínimo 2021.1.

Requisitos Desejáveis: Inglês.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio Técnico em Eletromecânica (v2003864)

Buscamos estudantes que tenham interesse em atuar na área da Manutenção, com o objetivo de agregar conhecimento à vida profissional e contribuir para o crescimento da empresa.

As principais atividades a serem desenvolvidas são: Acompanhar instalação de equipamentos; Avaliar equipamentos; Verificar o processo de produção, e entre outras.

Local: Feira de Santana/BA

Requisitos Necessários: Domínio em Excel; Disponibilidade para realizar estágio por 6 horas diárias; Estar cursando Técnico em Eletromecânica no período noturno.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: