Solar BR abre vagas para Jovem Aprendiz, Desenvolvedor de Mercado e Analista de Logística


Auxiliar Administrativo Aprendiz

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar cópias e arquivamento de documentos diversos; Conferir e organizar documentos físicos e em planilhas; Auxiliar em processos administrativos; Dar suporte nas demais atividades da área em que for alocado.

Local: Ilhéus/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Se você: Concluiu o ensino médio; Tem habilidade com pacote office básico.

Valorizamos se você também: Estar cursando ensino superior; Tem experiência em rotinas administrativas.

O que temos para você: Vale Transporte; Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: 07:00 às 11:00.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Desenvolvedor de Mercado – Rota

Estamos em busca de um Desenvolvedor de Mercado para assumir a missão de espalhar a felicidade pelos pontos de vendas (PDVs) com os produtos do nosso portfólio, fazendo acontecer a nossa estratégia comercial.

Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, a Solar é o seu lugar!

Venha fazer parte do nosso time comercial, que apaixonadamente abre sorrisos!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Visitar diariamente os pontos de vendas (PDV’s), garantindo o aumento de volume das vendas e participação de mercado; Realizar prospecção de novos clientes identificando oportunidades de mercado; Realizar a venda consultiva do nosso portfólio; Orientar os clientes quanto as suas necessidades, em parceria com as demais áreas da empresa; Executar merchandising.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Está cursando a graduação em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins; Tem conhecimento em matemática básica e interpretação de texto; Possui habilitação categoria “A” ou “AB”; Gosta de usar o smartphone; Tem experiência na área comercial acima de um ano.

Valorizamos se você também: Concluiu a graduação em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins; Tem noções básicas de negociação de vendas; Tem habilidade com pacote office; Tem noções básicas de distribuição e mark up.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho: Segunda a Sábado

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Logística I – Controle de Estoque

Estamos em busca de um Analista de Logística I para abrir sorrisos em cada atendimento, dando suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo.

Se você é um profissional atencioso, encanta aos seus clientes e apaixonado pelo que faz, a Solar é o seu lugar!

Venha fazer parte do nosso time administrativo e abrir muitos sorrisos!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar no controle de produtos acabados, verificando as quantidades de entrada e saída de produtos e atualizando estoque no SAP/R3; Disponibilizar produtos para distribuição e controlar as datas de vencimento dos mesmos em estoque; Auxiliar na análise dos estoques e distribuição, verificando o plano de produção, bem como a movimentação dos produtos entre estoques; Participar do planejamento da montagem dos caminhões, analisando a capacidade de carga do veículo, a área de entrega, bem como a distância entre os clientes; Cumprir os procedimentos estabelecidos pelas normas de boas práticas de fabricação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Está cursando a graduação em Administração, Logística ou áreas afins; Tem experiência na área de estoque; Tem habilidade com o excel intermediário.

Valorizamos se você também: Concluiu a graduação em Administração, Logística ou áreas afins. Tem habilidade com sistema SAP e excel avançado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho: Segunda a sábado – 07:00 ás 15:20


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: