Fabricante abre vagas para Aprendiz, Aux. de Entrega e mais 02 funções


Auxiliar Administrativo Aprendiz

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar cópias e arquivamento de documentos diversos; Conferir e organizar documentos físicos e em planilhas; Auxiliar em processos administrativos; Dar suporte nas demais atividades da área em que for alocado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Concluiu o ensino médio; Tem habilidade com pacote office básico.
Valorizamos se você também: Estar cursando ensino superior; Tem experiência em rotinas administrativas.

O que temos para você: Vale Transporte; Seguro de Vida

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 07:00 às 11:00

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Entrega

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar a carga e descarga de produtos dos veículos conforme a rota; Separar e conferir os produtos na entrega de acordo com a nota fiscal; Coletar e selecionar os vasilhames retornáveis; Realizar a troca dos produtos conforme nota fiscal de troca e garantir o retorno dos produtos não conformes; Montar paletes mistos de produtos acabados quando necessário; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Já concluiu o ensino fundamental; Tem conhecimento em matemática básica.
Valorizamos se você também: Já concluiu o ensino médio; Possui experiência em carga e descarga de produtos de veículos; Tem habilidade em paletização de produtos.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 07:00 às 16:30 Sábado 07:00 às 15:30

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador de Marketing – Inteligência de Mercado

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Assegurar a implementação de estratégias mercadológicas nos DA’s (Distribuidores Autorizados); Atuar como instrutor de treinamento, para a equipe de vendas dos DA’s; Coordenar o desenvolvimento de relatórios e apresentações para reuniões entre a diretoria e os DA’s; Coordenar a análise do desempenho dos promotores de vendas no AS (Auto Serviço); Administrar o acompanhamento e o desenvolvimento das análises de perdas e lucros por rede do AS; Desenvolver e implementar projetos para a melhoria do desempenho do canal de Rota; Administrar a elaboração e a análise de informações gerenciais para apreciação da diretoria em reuniões mensais; Coordenar e monitorar o orçamento e as despesas gerais da área de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Concluiu a graduação em Administração, Engenharia, Marketing, Comunicação ou áreas afins; Tem habilidade com Excel avançado; Tem experiência em empresa de bens de consumo.
Valorizamos se você também: É pós-graduado em Administração, Engenharia, Marketing, Comunicação ou áreas afins; Possui inglês intermediário; Tem experiência em indústria de bebidas.

Local: Salvador/BA

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08:30 às 17:30

CANDIDATAR-SE À VAGA


Promotor de Vendas – Rota

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar visitas diárias aos pontos de vendas (PDVs), executando com excelência a estratégia comercial, realizando o abastecimento de gôndolas, geladeiras, pontos extras e fazendo a correta comunicação de preços; Coletar informações de preços, estoque, portfólio, ações promocionais e validade de produtos; Movimentar caixas e pallets com produtos entre estoques e áreas de vendas da loja; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho; Conferir as condições e o prazo de validade dos produtos, realizando o rodízio para a venda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Concluiu o ensino médio; Tem conhecimento em matemática básica; Possui habilitação categoria “A” ou “AB”; Gosta de usar o smartphone.
Valorizamos se você também: Está cursando uma faculdade; Tem noções básicas de negociação; Tem noções básicas de distribuição e mark up; Já trabalhou com merchandising e exposição de produtos.

Local: Salvador/BA

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 07:30 às 17:00 Sábado 08:00 às 12:00


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: