Instituição abre vagas para Analista de RH, Pintor e mais 02 funções


ANALISTA DE RH SR – TEMPORÁRIA

PESSOAS E APRENDIZADO – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Superior completo em Psicologia; Pós-Graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins. Experiência com condução de processos de captação e seleção, avaliação psicológica e controle de indicadores, acompanhamento e orientação de equipe. Registro no CRP; Excel Intermediário

Responsabilidades: Atuar no setor de captação e seleção com as seguintes atividades: Planejar, conduzir e monitorar os processos de captação e seleção; Prospectar parcerias para fontes de recrutamento; Desenvolver e executar ações de melhoria nos processos seletivos; Monitorar indicadores de desempenho da área, cotas legais e garantir as evidências dos processos; Analisar dados e executar ações de melhoria nos processos seletivos; Aplicar, mensurar e interpretar avaliação psicológica, ferramentas e instrumentos diversos; Atuar em diagnósticos organizacionais/setoriais e conduzir projetos; Emitir laudos, pareceres e relatórios setoriais; Dar tratativas corretivas e preventivas em caso de não conformidade nos processos, monitorando os planos de ação; Conduzir treinamentos, elaborar e aplicar ferramentas e instrumentos de seleção/avaliação.

Carga Horária: 44h semanais (segunda a sexta – 08:00 às 17:48)

CANDIDATAR-SE À VAGA


PINTOR

MANUTENÇÃO DE INFRAESTRUTURA – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino fundamental completo. Desejável experiência anterior na função.

Responsabilidades: Executar serviços de pintura em paredes, pisos, portas, colunas, estruturas e/ou mobiliários, metálicas, bem como equipamentos; Preparar as superfícies a serem pintadas; Verificar a quantidade e os materiais adequados a cada superfície e seu propósito de utilização.

Carga Horária: 44 horas semanais.

CANDIDATAR-SE À VAGA


JARDINEIRO

MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ÁREAS VERDES – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável experiência no exercício da função ou tendo atuado como Ajudante de jardinagem ou Ajudante de Serviços Gerais classificado na área de jardinagem, utilizando conhecimento prático da profissão.

Responsabilidades: Executar tarefas de jardineiro, plantando culturas diversas, semeando e introduzindo mudas em solo/vasos/canteiros, identificando e realizando adubos e fertilizações, promovendo os serviços necessários de manutenção das áreas de jardinagem, prevenção e controle de pragas e plantas daninhas e recuperações gerais, aplicando técnicas apropriadas de acordo com a orientação.

Carga Horária: 44 horas semanais.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTAGIÁRIO (FINANCEIRO)

FINANCEIRO – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Cursando nível superior em administração, ciências contábeis ou áreas correlatas.

Responsabilidades: Auxiliar no lançamento e no fechamento de compromissos financeiros no sistema de contas a pagar e na conferência de documentos. Acompanhar e dar suporte em processos de conciliações. Auxiliar no fechamento mensal contábil e consolidado. Auxiliar nas cobranças, pagamentos e auditorias. Auxiliar no acompanhamento de títulos a receber. Auxiliar na emissão, recebimento e encaminhamento das notas fiscais e boletos. Dar suporte no processo de pagamento eletrônico, emissão de cheques e emissão de comprovações dos pagamentos realizados e demais atividades da área financeira.

Carga Horária: 30 horas semanais


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: