Benevix abre vaga para Assistente Comercial em Salvador

Assistente Comercial (v2018738)

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Realizar atendimento telefônico, presencial, e-mail e WhatsApp a clientes internos e externos (corretores/corretoras, entidades e operadoras) a respeito de demandas relativas as rotinas de venda e dúvidas comercias; Efetuar acompanhamento de processos referentes aos atendimentos realizados até sua finalização; Realizar a tratativa dos chamados provenientes de sistemas próprios das entidades, no prazo determinado pela coordenação/ gerencia; Prestar suporte para ações comerciais internas e externas; Prestar auxílio no que se refere a alteração de material intranet e inter setorial mediante a adesão de novos negócios, tanto no processo de captação quanto no processo de prospecção; Quando necessário abrir Ordens de Serviço para as solicitações que necessitarem tratamento de outros setores; Acompanhar e interagir com a Ordem de Serviço em caso de reclamação e solicitação para o setor responsável; Propor melhorias ás rotinas e POPs do setor; Envio de comunicados a clientes externos e Entidades; Realizar ligações a clientes para confirmação dos dados e avaliação das vendas realizadas, e quando necessário abrir Ordem de Serviço para averiguação das falhas que possam ocorrer (pós-venda); Cadastrar e excluir corretoras, corretores e plataforma no sistema de cadastro, mantendo a base atualizada; Controlar a distribuição e armazenamento do material comercial; Realizar treinamentos internos e externos referentes a rotinas comerciais e integração de novos colaboradores na empresa; Divulgar informações ou alterações a clientes externos (parceiros e entidades), referentes a mudanças, adequação e criação de rotinas internas e externas de acordo com o foco de interesse; Suporte no atendimento das solicitações dos clientes externos nos setores da Cia Benevix; Conferir a documentação necessária para a confecção de contratos; Acompanhar solicitações de contratos e aditivos; Encaminhar contratos e aditivos devidamente assinados para o setor responsável – Contratos/Implantação Responsável pela organização dos arquivos do setor; Compartilhar informações de bases contratuais para as áreas internas via planilha de cadastro; Acompanhar e monitorar o fluxo de entrada de ligação e do chat e apresentar relatório periódico a coordenação; Buscar obter a melhor solução para resolutividade das O.S’s junto à coordenação; Intervir junto a setores/parceiros quanto a prazos de respostas das O.S’s e em último caso, envolver a coordenação. Auxiliar a executivo/ coordenação/ gerencia em caso de problemas apresentados na infraestrutura do setor; Controlar, distribuir e solicitar os materiais de escritório; Divulgar informações ou alterações a clientes interno, referentes a mudanças, adequação e criação de rotinas, projeto e novas negociações; Cadastrar Não Conformidades, Produtos Não Conforme e Melhorias no sistema eletrônico da qualidade.

PERFIL DO CARGO:
Formação Acadêmica: 2º Grau Completo; Pacote Office

Desejável: Cursando superior em gestão comercial, gestão de pessoas, marketing

Carteira A ou B, ou AB; Formação Complementar / Cursos

Mínimo obrigatório: Legislação regulatório (RN, ANS) Conhecimento sobre política e SGQ

Desejável: Legislação Civil, Política de RH.

Mínimo Obrigatório: 1 ano experiência na área

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-transporte.

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