“Quem disse, Berenice?” abre processo seletivo para Consultor(a) de Vendas


*postagem atualizada dia 30/01/2020.

Consultor(a) de Vendas – quem disse, Berenice?

Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Regras pra quê? A qdb? veio pra questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Queremos inspirar as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas!

Como será o seu dia: Realizar atendimento encantador, valorizando e priorizando a satisfação das nossas clientes; Fazer a demonstração e a experimentação dos produtos em loja, ampliando o conhecimento de maquiagem das nossas clientes; Cuidar e zelar pela organização da loja.

O que você precisa ter ou saber: Ensino médio completo; Desejável pacote office básico; Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Necessário gostar e ter interesse por maquiagem; Desejável vivência no varejo com atendimento ao público.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: