Rede abre processo seletivo para Executivo Comercial em Salvador


Executivo Comercial – Salvador (v2023846)

Venha fazer parte do time de Executivos Comerciais da Rede. Estamos em busca de grandes craques.

Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é sua grande oportunidade!

O que buscamos nos nossos Craques: Superior Completo ou cursando; Capacidade analítica e de negociação; Foco em Resultado; Visão estratégica; Energia e resiliência; Paixão por desafios

Atividades: Gestão de carteira; Análise de informações dos clientes; Venda de Produtos; Negociação de condição comercial ideal para o clientes; Análise do momento e demandas dos clientes; Relacionamento com cliente, com gestor e equipe; Incentivo à digitalização; Retenção de clientes, negociando produtos e soluções, conforme diretrizes e políticas do negócio; Visitar diariamente os estabelecimentos do roteiro para prospecção ativa de clientes e atuação de relacionamento

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Cesta de natal; Previdência privada; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: