Loja abre vagas para Vendedor, Estoquista e mais 03 funções em Feira de Santana e Itaberaba


Com lojas físicas em mais de 38 cidades no nordeste, mais precisamente no estado da Bahia e Pernambuco a Qualiconfort é referência em móveis e colchões de qualidade com preços que cabem no seu bolso. Os melhores produtos para sua casa, estão aqui na Qualiconfort. Aqui, você encontra o sofá retrátil ideal para suas horas de descanso, diferentes guarda-roupas para organizar os seus pertences, lindas poltronas para trazer ainda mais conforto para seu ambiente, confortáveis colchões para suas noites de sono e belos e práticos armários para deixar sua cozinha ainda mais bonita.

A Qualiconfort, através de suas redes sociais, anunciou a abertura de vagas de emprego para Feira de Santana e Itaberaba.

As vagas disponíveis em Feira de Santana são para Vendedor(a), Gerente Comercial, Crediarista, Estoquista e Montador de Móveis.

Já em Itaberaba, há somente para Vendedor(a), Crediarista, Estoquista e Montador de Móveis.

Para todas as vagas acima é necessário ter experiência na função.


Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: [email protected], informando o nome da vaga no campo assunto.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: