Magazine Luiza abre vagas para Jovem Aprendiz, Assistente de Loja e mais 04 funções


VENDEDOR

Responsabilidades: Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Bolsa de Estudo; Previdência Privada; Vale Alimentação; Vale Refeição;

Locais: Salvador, Camaçari, Barreiras, Vitória da Conquista (PCD), Feira de Santana (PCD),

Benefícios Adicionais: Cheque-mãe; CoopLuiza; Crédito Consignado.


ASSISTENTE DE LOJA

Responsabilidades: Recepcionar o cliente na loja; Conferir produtos e fazer pacotes; Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços; Auxiliar na venda; Preencher dados da venda no sistema; Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho; Organizar e limpar o setor de trabalho; Zelar pelo estoque de produtos da loja; Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas; Cadastrar e atualizar cadastro de clientes; Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.

Locais: Feira de Santana, Guanambi, Luis Eduardo Magalhães, Salvador, Teixeira de Freitas, Serrinha, Bom Jesus da Lapa, Jequié, Vitória da Conquista, Camaçari, Ipiaú, Ilhéus, Eunápolis, Santo Antônio de Jesus, Jacobina, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Alagoinhas/BA.

Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada).


JOVEM APRENDIZ

Responsabilidades: Auxiliar os clientes na escolha dos produtos e informar as formas de pagamentos aceitas pela empresa; Apoiar na apresentação dos produtos no sistema multimídia; Organizar as mercadorias expostas no salão de vendas; Ajudar na elaboração de catálogos de promoções ; Auxiliar na colocação de etiquetas e organização de gôndolas ou prateleiras; Conduzir os clientes até o produto desejado; Expor as mercadorias de forma atrativa; Informar as vantagens do produto para o cliente; Realizar atendimento telefônico; Ajudar no layout da loja.

Local: Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas/BA.

Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Vale Alimentação; Vale Refeição


ASSISTENTE DE VENDAS SÊNIOR

Responsabilidades: Realizar pós venda; Realizar venda de serviços; Zelar pela organização do setor; Entregar, conferir e testar produtos; Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos; Imputar dados de clientes no sistema de crediário; Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças; Entregar comprovantes de transações aos clientes, colhendo assinatura dele quando necessário (Certificado de serviços); Auxiliar na venda de produtos. Encantar e servir aos clientes através do atendimento; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Bolsa de Estudo; Previdência Privada; Vale Alimentação; Vale Refeição;

Benefícios Adicionais Cheque-mãe; CoopLuiza; Crédito Consignado;

Local: Barreiras, Lauro de Freitas, Camaçari, .


ASSISTENTE DE VENDAS PLENO

Responsabilidades: Realizar operações de caixa; Atingir meta de vendas de serviços financeiros e telemarketing; Conferir e arquivar documentos de caixa; Realizar a arrumação e manutenção da limpeza do setor; Preencher e atualizar cadastros de clientes; Encantar e servir aos clientes através do atendimento; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Bolsa de Estudo; Previdência Privada; Vale Alimentação; Vale Refeição;

Benefícios Adicionais Cheque-mãe; CoopLuiza; Crédito Consignado;

Local: Itapetinga, Itaberaba/BA.


Representante de Vendas de Consórcio (Pessoa Jurídica) – Luis Eduardo Magalhães-BA

Responsabilidades: O papel do Representante de Vendas de Consórcio é: Potencializar a venda de consórcio na cidade de atuação (loja Magazine Luiza e vendas externas); Participar dos alinhamentos da loja Magazine Luiza (Reuniões Matinais); Contribuir na capacitação da equipe da loja- Buscar parcerias locais; Promover ações de vendas internas e externas; Cuidar da padronização e atualização dos materiais nas lojas Magazine Luiza; Motivar e incentivar a venda de consórcio na loja, reconhecendo a equipe; Promover as campanhas de endomarketing vigentes.

Requisitos: Experiência Necessária Experiência com Vendas. Experiência em liderança. Habilidades com informática e redes sociais.

*Necessário que o candidato possua ou providencie a abertura de empresa (CNPJ).

Benefícios Adicionais: Comissões de até 7,6%; Sem estornos; Ferramentas e treinamentos que apoiam e facilitam o processo de venda; Materiais de divulgação; Melhores pontos comerciais; Campanhas de vendas com possibilidade de ganhar carros, além de muitos benefícios, status e prêmios. Consórcios para imóvel, carro, moto, veículos pesados, serviços, eletro e móveis.

Local: Itabuna e Luis Eduardo Magalhães.



Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site de carreiras da Magazine Luiza (https://carreiras.magazineluiza.com.br/times/Lojas. Ao entrar, deverá ir na aba “Oportunidades”, selecionar o estado “BAHIA” e escolher a vaga que deseja de candidatar.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: