Boticário abre processo seletivo em Salvador e Itabuna; envie seu currículo


Supervisor(a) de Campo

Como será o seu dia: Prospectar e angariar novas revendedores (as) de produtos em campo; Realizar a gestão da carteira de revendedores (as), com acompanhamento em campo e remoto, estimulando a obtenção dos resultados almejados; Treinar e apoiar o desenvolvimento das equipes de revendedores (as), realizando encontros e eventos sobre os novos ciclos de venda, lançamentos e produtos específicos.

O que você precisa ter ou saber: Ensino médio completo; Desejável pacote office básico; Habilidade para atuar com metas e orientação para resultados; Necessário possuir experiência com Vendas em Campo (porta a porta) e liderança indireta de equipes; Possuir veículo próprio.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor(a) Espaço do Representante

Local: Itabuna/BA

Como será o seu dia: Acompanhar ações promocionais (ciclos); Sugerir estratégias de vendas; Analisar os resultados financeiros e elaborar plano de ação para revertê-los; Propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe; Estimular a participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio; Organizar rotinas administrativas do ER; Acompanhar as rotinas de RH do ER (ponto, férias, escala de trabalho, processos seletivos, entre outros)

O que você precisa ter ou saber: Ensino Superior Completo; Experiência com vendas; Experiência com Gestão de Pessoas. Organização e planejamento; Visão Sistêmica.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: