CCR Metrô abre novas oportunidades de emprego; confira


AGENTE ATENDIMENTO MANUTENÇÃO – ELETRÔNICA

CCR METRÔ BAHIA – SALVADOR / BA

QUANTIDADE DE VAGAS: 03

PRINCIPAIS ATIVIDES: Realizar serviços de manutenção Preditiva, Preventiva e Corretiva, nos Sistemas de Sinalização, Telecomunicações, e Sistemas auxiliares (Ar condicionado, SDI, SCA, SCAP), utilizando as melhores técnicas, de modo a obter o melhor desempenho dos equipamentos e sistemas sob sua responsabilidade, mantendo sua supervisão informada de todas as dificuldades encontradas, assim como solicitando orientações para solucioná-las.

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Curso Técnico Eletromecânico ou Eletrônico com registro no CREA/CFT. Vivência com manutenção em sistemas de sinalizações, comunicações e sistemas auxiliares; Disponibilidade de horário para atuar em escala de revezamento.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Vivência em Sistemas de Controle de acesso ou Bloqueios Eletrônicos ou ATM (Automated Teller Machine); Links de Rádio Digital e/ou Sistemas de Comunicações Ópticas; Inglês intermediário.

CANDIDATAR-SE À VAGA


AGENTE ATENDIMENTO MANUTENÇÃO – CIVIL

CCR METRÔ BAHIA – SALVADOR / BA

QUANTIDADE DE VAGAS: 01

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar serviços de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, na Via Permanente e nas Instalações Prediais e Edificações, mantendo sua supervisão informada de todas as dificuldades encontradas, assim como solicitando orientações para solucioná-las.

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Curso em Técnico Mecânico completo; Vivência em manutenção corretiva e preditiva. Disponibilidade de horário para atuar em escala de revezamento

CANDIDATAR-SE À VAGA


AGENTE ATENDIMENTO ESTAÇÕES – PART TIME – PCD

CCR METRÔ BAHIA – SALVADOR / BA

Quantidade de vagas? 4 Vagas

Principais atividades: Irá atuar com atendimento ao público; realizar vendas de créditos de viagem e cartões nas bilheterias e maquinas de autoatendimento; atuar em filas de bloqueios, bilheteria e maquinas de autoatendimento orientando os clientes e organizando filas; prestar informações diversas aos clientes, mantendo-se informado e atualizado sobre as atividades, ocorrências e planos operacionais, esclarecendo dúvidas e orientando-os; liberar gratuidades na linha de bloqueios.

Principais requisitos: Ensino Médio completo; Disponibilidade para atuar 4 horas por dia de 2ª a 6ª feira.

Requisitos desejáveis: Desejável experiência com atendimento ao cliente.

Benefícios: Vale Transporte; Convênio Médico – Bradesco; Convênio Odontológico – Interodonto; Previdência Privada; PLR

Remuneração: R$ 538,00

CANDIDATAR-SE À VAGA


COORDENADOR MÉDICO TRABALHO

CCR METRÔ BAHIA – SALVADOR / BA

Quantidade de vagas? 1 vaga

Principais atividades: Realizar atendimento assistencial, verificando os sintomas de pacientes e encaminhando para o hospital caso necessário. Atender as queixas de colaboradores relacionadas ao trabalho, avaliando as causas e tomando as devidas providências. Avaliar as doenças dos colaboradores, verificando se as mesmas impedem a realização do trabalho, a fim de apresentar o abono do desconto dos dias, se necessário. Elaborar relatórios para INSS, encaminhando as pessoas conforme suas necessidades. Avaliar as condições de funcionários afastados, entrando em contato com os mesmos e procurando entender as reais necessidades do afastamento, com o intuído de identificar falsos atestados e posterior solicitação de desligamento por justa causa ou outros motivos. Efetuar controle sobre solicitação e realização de exames periódicos, admissional, demissional e/ou mudanças de função e retorno para o trabalho, conforme o Programa de Controle de Medicina e Saúde Ocupacional (PCMSO) da empresa. Elaborar e coordenar o PCMSO da empresa. Realizar a avaliação laboratorial de colaboradores da unidade, visando verificar as pessoas que estão em risco de doenças cardiovasculares. Realizar segmento anual dos funcionários em risco de saúde, acompanhando e orientando formas de melhoria de vida. Realizar reunião mensal com a equipe de saúde ocupacional, visando analisar o cronograma e cumprimento de metas. Elaborar relatórios sobre reclamações trabalhistas, encaminhando os mesmos à área Jurídica, sempre que solicitado. Orientar a empresa nas questões de sinistralidades, ou seja, o uso do plano de saúde, realizando análises e propondo melhorias e organizando programas preventivos para doenças. Acompanhar os programas de qualidade de vida corporativos. Participar de reuniões estratégicas de custos e acompanhamento das metas da unidade de negócio, assegurando o aprimoramento dos resultados. Coordenar os recursos humanos alocados na área de atuação, realizando planejamentos de trabalho, bem como atendimento às necessidades individuais, necessidade de treinamentos e orientações em geral, objetivando um ambiente de trabalho saudável e favorável ao maior rendimento no desenvolvimento as atividades. Manter controle dos assuntos relacionados à Gestão de Pessoas, supervisionando os recursos humanos alocados na área de atuação, respondendo pelos controles pertinentes, desenvolvimento e acompanhamento da equipe, objetivando um ambiente de trabalho saudável e favorável ao maior rendimento na realização das atividades.

Requisitos necessários: Formação de Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho. Possuir RQE (Registro de Qualificação de Especialista) de Medicina do Trabalho (Ativo). Vivência anterior na função. Disponibilidade para atuar 150 horas por mês.

Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação; Vale Transporte; Convênio Médico – Bradesco; Convênio Odontológico – Interodonto; Previdência Privada; PLR


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: