Extrafarma abre 11 vagas para Op. de Caixa, Balconista e Aux. de Serviços Gerais (PCD)


Operador de Caixa – PCD

Local: Salvador/BA

Atender clientes, recebendo valores da venda de mercadorias. Informar aos clientes sobre normas de utilização do cartão Club Extrafarma, registrar os produtos no sistema, informar o valor da compra e aprová-la, visando à conquista de novos clientes para aumentar as vendas e atingir os resultados estabelecidos pela empresa.

Atividades: Realizar a abertura, conferindo fundo de troco; Realizar o fechamento de caixa com o responsável por este processo; Solicitar documentos recebidos de acordo com a forma de pagamento, e valores para agilizar no fechamento de caixa; Solicitar documentos de identificação dos clientes nas transações comerciais com cartão de crédito, cheque e convênios; Comunicar a gerência sobre cancelamento de produto; Solicitar a gerência o desconto de CRM; Recolher os produtos cancelados no caixa; Realizar a devolução do valor recebido na abertura, como fundo de caixa; Organizar o checkout com os materiais de expediente e consumo; Limpar, organizar, precificar gôndolas de sua responsabilidade.

Requisitos: Ensino Médio completo; Noções de atendimento ao cliente; Noções de Informática. Ser deficiente e possuir o laudo médico comprobatório;

Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação; Plano de saúde; Previdência Privada; Seguro de vida; Convenio farmácia.

CANDIDATE-SE: 01 VAGA / 05 VAGAS.


Auxiliar de Serviços Gerais – Vaga exclusiva para Pessoa com deficiência (PCD)

04 VAGAS.

Local: Salvador/BA

Atividades: Realizar a limpeza geral da loja; Seguir as normas de segurança de trabalho, utilizando os EPI´s; Realizar limpeza de áreas comuns, como banheiros, escadas (onde houver), copa, entrada e estacionamento da loja; Manter os materiais de limpeza, guardados em local apropriado no DML.

Requisitos: Ensino Médio Cursando ou completo; Facilidade de comunicação.

Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação; Plano de saúde; Previdência Privada; Seguro de vida

CANDIDATAR-SE À VAGA


Consultor de Atendimento II_ BALCONISTA-PESSOA COM DEFICIÊNCIA

01 VAGA

Local: Salvador/BA

Atender e orientar clientes, quanto aos produtos e ou medicamentos solicitados pelo mesmo, sempre buscando oferecer a melhor opção custo x benefício para a empresa e para o cliente;

Atividades: Dispensar medicamentos no balcão. Conferir e informar a falta de medicamentos, produtos de perfumaria ao gerente; Fazer a conferência dos produtos recebidos pela loja; Zelar pela limpeza e organização da loja; Realizar a retirada de medicamentos vencidos.

Requisitos: Ensino Médio completo. Noções de atendimento aos clientes. Experiência anterior com dispensação de medicamentos;

Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação; Plano de saúde; Previdência Privada; Convenio farmácia.


CANDIDATAR-SE À VAGA



Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: