Gbarbosa abre novas oportunidades de emprego; confira


Repositor de Hortifruti

O que você terá de responsabilidade: Realizar reposição dos produtos do hortifruti e substituição dos avariados; Organizar, limpar e precificar todo o sortimento da seção; Cortar e embalar produtos para exposição; Realizar controle das datas de validade; Limpeza e organização do setor de trabalho; Auxiliar na realização do inventário do setor.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; Facilidade de interação e boa comunicação; Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas).

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional

Local de Trabalho: Ilhéus/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de CRM (seleção para banco de talentos)

Principais responsabilidades: Analisar a base de clientes da empresa para entender o comportamento dos mesmos; Propor ações de Ativação/Retenção/Rentabilização de acordo com o perfil do cliente, sua receita e seu CLV; Acompanhar indicadores do programa de CRM da empresa, propondo ações para atingimento das metas pré-estabelecidas e gerando relatórios que suportem as decisões estratégicas da empresa; Analisar Cesta e Missões de Compra dos clientes para incrementar relacionamento; Interação com TI, MKT e demais setores da empresa para promover melhorias para o programa de CRM; Interação com TI, agência de publicidade e fornecedor de sistema de CRM para elaboração de peças e relatórios para o programa. Executar régua de relacionamento do programa; Acompanhar processo promocional e negociação de itens com equipe comercial; Mensurar ROI das ações do programa de CRM.

O que buscamos em você: Nível Superior Completo ou cursando em Administração, Estatística, Engenharia ou Sistemas de Informação; Desejável experiência em CRM; Desejável especialização em Analytics, Big Data ou Marketing; Desejável conhecimentos em QlikView; Habilidade com Espanhol será um diferencial; Alta capacidade analítica; Excel e power point avançado;

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Encarregado de Setor – Perecíveis

O que você terá de responsabilidade: Acompanhar as atividades diária do setor, visando excelência atendimento; Acompanhar o abastecimento, limpeza, organização, controle de estoque, rupturas e pedidos de mercadorias; Manter padrão de venda nas seções; Acompanhamento nos Inventários; Gestão de Pessoas; Vivência em Operação de loja, (Horti , Açougue , Frios e Salgador ) .

Para Formação de Banco de talentos

O que buscamos em você: Formação: Segundo grau completo ou Superior em andamento; Vivência no segmento de varejo nas área de perecíveis; Experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes; Conhecimento e vivência nos processos de operação de loja; Habilidade em informática (pacote office); Boa comunicação, orientação para resultados, tino comercial, organização e pró-atividade complementam o perfil desejado.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

Local de Trabalho: Ilhéus – Ba


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: