Clínica Florence abre novas oportunidades de emprego e estágios; confira


RECEPCIONISTA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Controlar o acesso à clínica e realizar a acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores. Estar à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos. Garantir o início de atendimento com serenidade, cordialidade e organização. Interagir com todas as pessoas envolvidas na Clínica: profissionais, auxiliares, fornecedores, pacientes, acompanhantes, distribuidores de material e visitantes.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência na área de Recepção de Hotelaria e/ou Recepção Hospitalar; Boa comunicação verbal e escrita; Ser atencioso(a) e detalhista no trato com os clientes.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTAGIÁRIO(A) DO FINANCEIRO

O(a) Estagiário(a) do Financeiro apoiará as atividades de finanças e tesouraria, com interface nas áreas contábil e fiscal.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar suporte às atividades de finanças, contas a pagar, receber e demais áreas, quando solicitado; Realizar atendimentos aos clientes internos e externos; Digitar informações e preencher planilhas de controle gerencial; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais; Participar nas rotinas do planejamento financeiro e fechamento, emitir recibos, organizar arquivos, entre outras atividades definidas pelo seu gestor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estar cursando Administração, Ciências Contábeis e áreas afins a partir do 6º semestre; Preferencialmente alunos em estágio supervisionado; Necessário conhecimento intermediário ou avançado em Excel; Desejável conhecimento em Sistema ERP.

CANDIDATAR-SE À VAGA


CONSULTOR DE RH

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Promover experiências que fortaleçam o Time Florence, reconhecendo e respeitando a diversidade de lideranças e cuidadores; Avaliar e monitorar a experiência individual de cuidadores e lideranças na Clínica Florence; Identificar oportunidades de melhoria e antecipar possíveis obstáculos ao desenvolvimento das pessoas e da cultura organizacional; Aplicar treinamentos internos, assessorar lideranças e acompanhar os planos de desenvolvimento individual; Implantar projetos de gestão de pessoas e participar do dia-a-dia dos cuidadores; Identificar talentos e realizar processos seletivos internos e externos; Aplicar e acompanhar a integração de novos cuidadores; Apoiar o desenvolvimento de líderes e cuidadores com foco nos objetivos de carreira e performance da clínica e das pessoas; Acompanhar a trajetória , desde admissão até um eventual desligamento, de cada membro do Time Florence.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Psicologia; Experiência com atuação generalista em RH e consultoria interna; Conhecimentos sólidos em Word, Excel e PowerPoint; Paixão por gente e curiosidade para aprender mais; Boa habilidade de comunicação e escuta empática. Habilidades para desenvolver relações transparentes e respeitosas com todos, e facilitar conflitos em situações delicadas; Compreensão das leis trabalhistas locais atuais e capacidade de interagir com assessoria jurídica externa; Habilidade para priorizar e realizar múltiplas atividades e projetos com restrições de tempo e recursos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTAGIÁRIO(A) DE CAPTAÇÃO

O(a) Estagiário(o) de Captação terá a oportunidade de participar das atividades do Serviço Social e da Captação, com foco nos pacientes, familiares e visitantes da Clínica.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Apoiar atividades administrativas relacionadas ao setor de Serviço Social e Captação, sendo elas: Triagem de pacientes através de contato telefônico; Acompanhamento de visitas; Recebimento de pacientes e familiares; Acompanhar processos de transferências de pacientes; Controle e tabulação de dados para acompanhamento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estar cursando entre o 6º e 8º semestre de Serviço Social; Desejável conhecimento em Excel.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTAGIÁRIO(A) DE PESQUISA

O(a) estagiário(a) de pesquisa terá a oportunidade de participar de projetos de pesquisa envolvendo uma população altamente relevante, foco de muitas publicações nos últimos anos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Participar da formatação do banco de dados; Ser responsável pelo preenchimento e organização do banco de dados; Participar da concepção, planejamento, análise e interpretação de dados referentes a projetos científicos; Participar da redação de trabalhos científicos (pôsters, artigos e afins); Apresentar, quando apropriado, trabalhos científicos em eventos científicos (seminários, congressos etc).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estar cursando Medicina entre o 3º semestre e 8º semestre; Domínio da língua inglesa; Noções básicas de excel; Conhecimento básico de pesquisa clínica, incluindo epidemiologia e estatística; Excelente relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação oral e escrita; Engajamento e comprometimento com os resultados esperados.

CANDIDATAR-SE À VAGA


TÉCNICO(A) DE ENFERMAGEM

O(a) Técnico(a) de Enfermagem é profissional que presta serviços de enfermagem, sob supervisão do enfermeiro, a pacientes com indicação de abordagem paliativa ou reabilitação.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar assistência de enfermagem baseada nos princípios do código de ética de enfermagem e valores institucionais. Planejar, organizar, realizar e controlar suas atividades sob a supervisão direta do enfermeiro(a) de forma segura, humanizada e individualizada aos pacientes e familiares. Assistir ao paciente e familiares sempre atento as diferentes esferas do sofrimento humano: físico, psicológico, espiritual e social. Participação nas visitas e reuniões multidisciplinares

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico concluído; Experiência em assistência ao paciente em unidade de internação; Desejável ou com atenção em cuidados paliativos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: