Sodexo recebe currículos para Consultores de Relacionamento e Vendas em Salvador


Banco de Talentos – Consultor de Relacionamento | BA

A Sodexo Benefícios e Incentivos é uma empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Temos a missão de desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Tem interesse em trabalhar conosco mas não encontrou uma oportunidade alinhada ao seu perfil? Cadastre-se em nosso Banco de Talentos e entraremos em contato quando surgirem oportunidades alinhadas ao seu perfil e interesse.

A Sodexo Benefícios e Incentivos oferece benefícios aos colaboradores, como vale-alimentação, vale-refeição, vale-cultura e vale transporte, soluções em saúde, cartões presente e de premiação, gestão de frotas e cartão combustível. É um portfólio completo de serviços integrados, que aumentam a qualidade de vida de profissionais no Brasil e no mundo.

Este Banco de Talentos é destinado a oportunidades para a área Comercial.


CANDIDATE-SE: CONSULTOR DE RELACIONAMENTO / CONSULTOR DE VENDAS.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: