Empresa recebe currículos para Assistente Administrativo em Salvador até 21/02

Assistente Administrativo – Ações Sociais

Descrição do cargo: Auxiliar no planejamento e execução dos projetos/ações sociais do setor; manter relacionamento com as organizações parceiras do projetos; captar profissionais de saúde e pacientes para atendimento nos projetos, quando necessário; solicitar materiais para as ações/projetos; elaborar textos para panfletos, cartazes e banner para ações/projetos do setor, entre outras atividades.

Requisitos: Cursando a partir do 6º semestre (noturno) Serviço Social ou Superior completo; excel básico; experiência (estágio ou voluntariado) em projetos sociais; disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta – 08h às 17h30.

Salário: R$1.100,00

Benefícios: Vale transporte ou cartão combustível e estacionamento + ticket refeição ou alimentação (R$29,00/dia) + plano de saúde + plano odontológico + previdência privada.


Interessados devem enviar o currículo para: [email protected], até o dia 21/02 com o título da vaga.


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