Agência abre vaga para Assistente Comercial (Cotador) em Salvador


Assistente Comercial (Cotador)

BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.200,00 + Alimentação (R$ 19,64 diária) + Transporte + Assistência Odontológica + Seguro de Vida.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento às seguradoras e operadoras; Realizar cotação em sistemas. Elaboração e análise de propostas. Emitir proposta e apólice para o cliente. Transmitir propostas e boletos. Atendimento ao cliente. Efetuar e receber ligações. Receber e tratar e-mails. Atualização de agendas, planilhas, check list e sistemas de gestão. Demais demandas comerciais de vendas.

REQUISITOS: Ensino superior completo ou em curso em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Habilidades e experiências com pacote Office e informática. Experiência em elaboração de propostas. Experiência em análise de cotação. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência com vendas. Desejável experiencia em seguros.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Agilidade e proatividade. Planejamento e produtividade. Organização e pontualidade. Facilidade de lidar com o público. Gestão emocional. Excelente comunicação verbal. Habilidade com negociação.

Local de Trabalho: Pituba, Salvador/BA.

Jornada: Segunda a sexta de 08 às 18:00. (1:30h de almoço)


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: