Vaga de estágio na área de Pessoas e Organização em Salvador


Estágio na área de Pessoas e Organização

Atividades: Apoio nos processos de recrutamento e seleção; Apoio nos processos de admissão, movimentação e desligamento de integrantes e estagiários; Apoio no processo de integração/aculturamento de novos integrantes; Realização e gestão dos processos de contratação de fornecedores e pagamento da área; Apoio na realização das ações de endomarketing; Apoio na estruturação dos treinamentos; Apoio na elaboração de apresentações institucionais e gerenciais; Acompanhamento do programa de estágio; Gestão documental da área.

Requisitos: Ensino superior em curso – Administração ou Psicologia, com previsão de conclusão preferencialmente entre 2021.1 e 2022.1; Conhecimento em pacote office.

Bolsa estágio de R$ 1.200,00.

Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, ticket refeição no valor de R$ 31,20 por dia útil, vale transporte ou estacionamento, gym pass e seguro de vida.

Local de trabalho: Paralela/BA.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: