Agência abre processo seletivo para Estagiário de Psicologia em Salvador


#8268 – Estagiário de Psicologia

O que você vai fazer: A Self está recrutando estagiários de Psicologia engajados com o nosso propósito: o de desenvolver pessoas e negócios com sinergia! Gostamos da ludicidade e conduzimos processos seletivos de maneira criativa – para nós, é importante que todos vivam uma experiência positiva, leve e com aprendizados. Por isso, gostar de gente é mais do que requisito: é essencial!

Não é necessária experiência prática, porque estamos dispostos a te ensinar! Entretanto, é bacana que você esteja cursando entre o 4º e o 6º semestres de Psicologia e que já tenha visto disciplinas de avaliação psicológica na faculdade. Ah! É imprescindível o interesse na área de Psicologia Organizacional!

E aí, vamos nessa? 😉

Esperamos você para nos auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, com: Atendimento aos candidatos via presencial, e-mail e telefone; Publicação de vaga; Triagem de currículos; Convocação para processo seletivo; Participação e apoio nas etapas de seleção, como entrevistas e dinâmicas de grupo; Auxílio na aplicação, correção e mensuração de testes psicológicos; Auxílio na construção de pareceres psicológicos; Apoio nas rotinas operacionais cotidianas.

Seu contrato será: Estagiário

Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA

Seus horários: 30 horas semanais – Segunda a sexta-feira, horário a combinar.

Benefícios: Vale transporte;

Salário: R$ 500,00

Nível de escolaridade: Graduação / Cursando

Curso na área de: Psicologia

Conhecimentos em informática: Microsoft Office 365


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: