Empresa abre vaga para Jovem Aprendiz em Salvador


JOVEM APRENDIZ

Procuramos um candidato com perfil proativo, foco em resultados, que possua habilidades de comunicação, trabalho em equipe e tratativas com todos os colaboradores da empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver atividades de aprendizagem em áreas administrativas, financeira e técnicas, sob a orientação do superior na área de atuação, contemplando fazer registros de informações em recursos informatizados: planilhas ou sistemas específicos; Organizar a documentação em meio físico e eletrônico relativa às atividades da área de lotação, providenciar o arquivamento seguindo os padrões da empresa; Registrar de informações cadastrais de empregado, quando do ingresso, utilizar sistemas informatizados, lançar pagamentos em sistema financeiro e realizar outras atividades dentro da área de aprendizagem, de acordo com a programação definida.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Pacote office; Ter entre 14 a 22 anos

Benefícios: Vale Transporte; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: