Processo seletivo para Operador de Termoelétrica I em Salvador


Operador Termoelétrica I

Atividades: Operar as máquinas e equipamentos de uma central termelétrica, como caldeias, turbinas, geradores e aparelhos auxiliares; observar painéis, contadores e outros aparelhos de controle, realizando a leitura das indicações, para verificar as condições de funcionamento das máquinas e equipamentos, os níveis de produção de energia, e efetuar as regulagens necessárias; controlar o funcionamento do mecanismo e auxílio as caldeias, como bombas de água e de vácuo, secadores e trituradores de carvão e condensadores de vapor; comunicar defeitos no funcionamento das máquinas, instrumentos e aparelhos, registrando suas características, para providenciar o conserto ou substituição da parte ou equipamento.

Formação: Curso técnico obrigatório – pertinentes a área (Técnico em Elétrica, Automação, Instrumentação ou Mecânica).

Local: Salvador/BA

Horário de trabalho: Escala operacional.

Benefícios: Salário compatível com o mercado + vale refeição e alimentação + vale transporte/estacionamento + assistência médica e odontológica + seguro de vida.

Esta vaga também destina-se a pessoa com deficiência.


Interessados, enviar o currículo para: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: