Empresa abre vagas para Analista de Marketing e Estagiário de Arquitetura


Analista de Marketing

Descrição da vaga: Apoiar na estruturação e implementação de ferramentas e controles para gestão da equipe de Promotores, bem como no tratamento e análise dos dados gerados em campo. Análise dos dados coletados em campo e de vendas por cliente, visando planejamento de ações de marketing e campanhas de venda, mediante acompanhamento da Coordenação e Diretoria. Apoiar na organização de ações internas e eventos. Produção de material impresso e digital, visando divulgação nos PDVs, mala direta, e-mails e redes sociais. Interagir com os departamentos de Marketing das representadas, relativamente às campanhas de venda, distribuição de brindes e material promocional junto aos clientes e alinhamento das estratégias comerciais e de Marketing das Fábricas. Elaborar e atualizar sistemicamente a lista de aniversariantes (Fábricas e Clientes) para suportar ações de marketing e contato com aniversariantes. Gerir e organizar os brindes e materiais promocionais enviados pelas representadas, bem como pesquisar fornecedores de brindes nos estados de atuação da RBR. Realizar o atendimento de todas as ligações de clientes relacionadas ao Pós-Venda, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações, orientações e anotando reclamações de assuntos pertinentes ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Conduzir a solução das demandas ou coordenar o processo de diligenciamento de todas as reclamações recebidas, interagindo com os setores responsáveis para solução dos problemas, assegurando o reporte adequado dos resultados ao cliente dentro das datas acordadas. Preparar relatório diário a ser enviado à Coordenação e Diretoria reportando as reclamações recebidas por área responsável e status da resolução das pendências. Intermediar os processos de devolução, troca e garantia dos produtos comercializados, mediante contato com os clientes e fábricas representadas, bem como atualização dos controles relacionados ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Acompanhar todo o processo de reclamação do cliente, desde a abertura do chamado à resolução efetiva da solicitação, envolvendo a Coordenação, quando necessário, a fim de dar maior celeridade ao processo. Comunicar à equipe da área comercial o resultado das tratativas para atendimento das demandas dos clientes, visando difundir as soluções adotadas para correção do problema reportados pelo cliente. Atender e solucionar dúvidas, relacionadas ao funcionamento, manutenção, garantia da fábrica, dentre outras – Apoiar; Apoiar a prospecção de eventos e oportunidades em geral para aumento do networking e fortalecimento de laços com a carteira de clientes já existente.

Local: Salvador/BA

Requisitos: Ensino Superior Completo com desejável Pós-Graduação na área de Comunicação e Marketing; Inglês básico; Excel intermediário e conhecimento em tabelas dinâmicas, gráficos, Dashboard, Macros, extração, tratamento e manipulação de bancos de dados, vinculação de dados de planilhas Excel com sistemas; Desejável experiência anterior em planejamento e criação de material promocional (impresso e digital), mediante domínio de softwares de edição de imagens, fotos e vídeos, preferencialmente Illustrator, Corel Draw e Photoshop; Residir em Salvador/BA.

Salário de R$ 2.407,20;

Benefícios: Assistência médica e odontológica; Auxílio refeição; Auxílio alimentação.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio de Arquitetura

Descrição da vaga: Apoio no desenvolvimento das atividades necessárias para Lançamento do novo Empreendimento da Regional Bahia; Apoio no projeto executivo e possíveis demandas do empreendimento Monvert; Apoio no reorçamento e posterior apoio na execução do FF&E das Áreas Comuns do Empreendimento Monvert; Apoio à equipe de novos negócios no desenvolvimento de plantas e estudos para possíveis novos empreendimentos; Acompanhamento de Custos; Realização de Programação Financeira; Elaboração de Contratos, dentre outras atividades referentes ao seu negócio; Elaboração de cotações, equalizações, contratos e aditivos; Análise, desenvolvimento e compatibilização de projetos; Negociações com fornecedores.

Requisitos: Ensino Superior em curso em Arquitetura e Urbanismo (preferencialmente noturno), com previsão de conclusão preferencialmente entre 2021.1 e 2022.1; Conhecimento em AutoCAD; Conhecimento em Sketup, Revit, Photoshop, Ilustrator; Desejável experiência anterior de 06 meses a 01 ano.

Local: Salvador/BA

Bolsa estágio de R$ 1.210,00;

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, ticket refeição, vale transporte ou estacionamento, gym pass e seguro de vida.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: