Empresa abre vaga para Assistente Comercial Interno e Engenheiro de Produção


Vaga Assistente Comercial Interno

Você gosta de Vender? Tem habilidade em negociar? Tem Técnicas de abordagem do cliente? Consegue realizar o fechamento da venda?

Atividades: Indústria de Venda de Embalagens, material plástico e etc. Ativar cadastros através de telemarketing. Identificar necessidades dos clientes e reconhecer oportunidades para realizar a venda consultiva pelo telefone; Operacionalizar as estratégias de vendas; Realizar negociação e manter follow-up em todas as etapas.

Requisitos: Escolaridade Mínima Ensino Médio Completo. Residir Próximo a Lauro de Freitas. Excel Avançado. Expertise em venda por telefone com experiência mínima de 2 anos.

Oferecemos: Salário fixo + Variável + Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Alimentação.


Vaga Engenheiro de Produção

ATIVIDADES: Analisar previsões de venda; planejar e elaborar, analisar e acompanhar necessidade de compras, gerar ordem de produção, testes de qualidade, acompanhamento de pedidos e cumprimento de prazos de entrega. Apurar custo de produção, gerenciar indicadores, dentre outras atribuições da vaga.

REQUISITOS: Superior completo em Engenharia de Produção, desejável experiência no sistema Protheus – TOTVS. Conhecimento em Excel nível Avançado. Residir próximo a Lauro de Freitas. Experiência acima de 02 anos como Gestor da área de Produção.

OFERECEMOS: Salário fixo R$ 2.500,00 + Possibilidade de Variável + Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Alimentação.



Interessados enviar currículo para: [email protected] com o nome da vaga no assunto até 30/03/2020.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: