Rede de farmácia inicia atividades em Salvador e abre vagas; há para PRIMEIRO EMPREGO


A Farmácia Permanente, empresa de grande porte do segmento farmacêutico, inicia suas atividades em Salvador e recruta profissionais com os seguintes requisitos:

Farmacêutico:

O que buscamos: Profissional com ensino superior completo em farmácia; CRF ativo; Habilidade e conhecimento em atendimento ao cliente e venda de medicamentos.

O que esse profissional irá fazer: Realizar atendimento ao cliente; Dispensar medicamentos de acordo com a necessidade dos clientes; Prestar orientação sobre a utilização de medicamentos; Acompanhar o armazenamento e controle de medicamentos.

O que esperamos desse profissional: Que tenha paixão por drogaria comercial e atendimento ao cliente, interesse em crescer na empresa, agilidade e organização.


Auxiliar de Loja (1° emprego):

O que buscamos: Profissional em busca do 1° emprego formal; Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Disponibilidade de horário.

O que esse profissional irá fazer: Realizar atendimento ao cliente; Efetuar vendas e receber os pagamentos dos produtos e serviços; Controlar fluxo de caixa; Organizar gôndolas/prateleiras precificando produtos e monitorando sua validade.

O que esperamos desse profissional: Que tenha vontade de aprender, interesse em crescer na empresa, agilidade e disponibilidade de horário.


Atendente de Farmácia

O que buscamos: Profissional com ensino médio completo ou superior cursando; Conhecimento em venda de medicamentos; Disponibilidade de horário.

O que esse profissional irá fazer: Realizar atendimento ao cliente; Efetuar a venda de produtos e serviços; Organizar gôndolas/prateleiras precificando produtos e monitorando sua validade.

O que esperamos desse profissional: Que tenha paixão por vendas, interesse em crescer na empresa, agilidade e disponibilidade de horário.


Operador de Caixa (1° emprego):

O que buscamos: Profissional em busca do 1° emprego formal; Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Disponibilidade de horário.

O que esse profissional irá fazer: Realizar atendimento ao cliente; Receber os pagamentos de produtos e serviços; Controlar fluxo de caixa; Organizar gôndolas/prateleiras precificando produtos e monitorando sua validade.

O que esperamos desse profissional: Que tenha vontade de aprender, interesse em crescer na empresa, agilidade e disponibilidade de horário.



Os interessados pela vaga deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] informando o nome da vaga no título do e-mail.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: