Labchecap abre vagas de emprego e estágios; confira


Analista de Marketing Junior

Descrição: Redação Publicitária e Jornalistica; Desenvolver conteúdo para sites e blogs; Proceder revisão textual; Gerenciamento de conteúdo – websites; Assessoria de Imprensa

Requisitos: Ensino Superior Completo em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e/ou Propaganda; Habilidade na produção textual

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Representante de Relacionamento Médico

Local: Salvador

Descrição: Auxiliar na melhoria da satisfação e retenção de clientes através de visitas médicas e relacionamento com estes, acompanhamento dos processos internos que impactem no atendimento de suas expectativas identificando oportunidade de melhorias sugerindo soluções e apoiando na implementação de mudanças.

Requisitos: Superior completo, preferencialmente na área de saúde: Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, etc; Técnicas de Negociação; Relacionamento interpessoal; Atendimento ao Cliente; Proatividade.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vaga para Estágio na área comercial

FORMAÇÃO: Cursando nível superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.

Atividades: Atuação no setor comercial; controles e desenvolvimento de relatórios em planilhas; organização de notas fiscais.

Necessário a partir do 5º semestre.

Bolsa auxílio compatível com o mercado + benefícios.

Interessados enviar o currículo para [email protected] até o dia 14/02/2020, colocando no assunto “ESTAGIÁRIOMED” até o dia 15/02/2020.


Assistente Comercial

Atividades a serem desenvolvidas: Solicitar ajuste em tabela de convênios e particular. Dar suporte às unidades, quanto a regras de convênio. Contatar Operadoras de Plano de Saúde para suporte Comercial. Calcular preço de exames. Solicitar cotação para exames terceirizados.

Requisitos: Desejável Ensino Superior completo Excel nível intermediário. Desejável conhecimento no sistema Smart.

Carga horária: De segunda a sexta, das 07h às 17h.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte.

Local: Salvador/BA.

Interessados enviar o currículo para [email protected] até o dia 15/02, informando o nome da vaga no campo referente ao assunto; ou cadastrar no site: https://jobs.solides.com/


Auxiliar de Manutenção Predial

Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar na execução de atividades de conservação predial, através de serviços de manutenção civil e reparos como carpintaria, pintura, alvenaria, hidráulica, marcenaria, jardinagem, roçada, limpeza, transporte de equipamentos, dando suporte ao oficial de manutenção predial.

Requisitos: Ensino Médio completo. Noções básicas em elétrica e predial. Possuir CNH. Habilidade em condução veículos leves.

Carga horária: De segunda a sexta, das 07h às 17h.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte.

Local: Salvador/BA


Interessados enviar o currículo para [email protected] até o dia 14/02/2020, informando o nome da vaga no campo referente ao assunto.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: