Outback abre novas oportunidades de emprego; confira


Técnico de Manutenção – Barra Shopping

BAHIA – SALVADOR / BA

Essa oportunidade é para nossa unidade Shopping Barra, em Salvador. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga: Garantir as boas condições de operação do restaurante atuando preventivamente e corretivamente na manutenção das instalações e equipamentos, dentro do planejamento estabelecido.

Responsabilidades: Executar os serviços de manutenção preventiva e / ou corretiva em função das prioridades de execução; Cumprir as normas de segurança e higiene do trabalho; Executar, quando solicitado, outras tarefas correlatas ao cargo; Busca da eficiência, seja através de melhoria dos atuais fornecedores ou buscando novas alternativas para o sistema; Trabalhar para a eficiência energética da empresa, seja no campo de eletricidade, gás ou hidráulico.

Pré Requisitos: Experiencia de 2 à 3 anos em atividades de manutenção; Conhecer normas de segurança, procedimentos de manutenção, reparos e modificações em instalações civis, equipamentos elétricos e sistemas mecanizados; Certificação nos cursos de NR10 (elétrica) e refrigeração; Conhecimento básico no pacote Office

Etapas do processo:
Inscrição na vaga – Online
Teste específico – Presencial
Entrevista com gestor – Presencial
Entrevista com RH – Presencial
Admissão \o/

CANDIDATAR-SE À VAGA


Atendente de Bar – Shopping Barra

BAHIA – SALVADOR / BA

Essa oportunidade é para nossa unidade Shopping Barra, em Salvador. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga: Responsável por antecipar as necessidades do bar na abertura e pela limpeza e organização durante o fechamento; Atender a todas as solicitações de bebidas alcoólicas, vinhos e sucos feitos pelos Atendentes de Restaurante seguindo o manual de receitas; Realizar atendimento direto à todos os clientes que se sentarem no balcão do bar mantendo a limpeza durante o plantão; Seguir o manual de boas práticas.

Pré Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados; Maior de 18 anos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Oportunidade para Pessoas com Deficiência – PCD

BAHIA – SALVADOR / BA

Aqui, valorizamos a diversidade e cuidamos da inclusão como apoio para o nosso sucesso. Acreditamos no desenvolvimento de todos, nosso compromisso é criar um ambiente mais inclusivo e com respeito às diferenças.

Se você deseja fazer parte do nosso time, envie seu currículo para o nosso banco.

Os pré-requisitos e as responsabilidades irão variar de acordo com cada desafio. Buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, que buscam se desenvolver rapidamente com o foco em resultados.

No Outback você: Terá a oportunidade de aprender com um time ágil, que bisca constantemente inovações, que celebra sempre ao sucesso e as conquistas dos outros; Fará parte de projetos que impactarão a experiência de milhões de clientes; Trabalhará em um ambiente informal e bem humorado, com pessoas que são apaixonadas pelo que fazem e se divertem com toda a jornada.

Requerimentos: Agir com determinação, cuidar dos nossos clientes como centro de tudo que fazemos; Ser proativo, sentimento de dono, energia e paixão pelo que faz; Garantir a qualidade de alto padrão; Ter genuíno entusiasmo, constrói parcerias atuando de forma colaborativa e sinérgica; Lidera, inspira, motiva e se diverte ?

A diversidade, a inclusão, e o companheirismo fazem do mundo um lugar melhor.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: