ESTAGIÁRIO CALL CENTER
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Cursando Ensino Superior preferencialmente em Administração ou Ciências Contábeis.
DIFERENCIAL: Conhecimento em sistema de gestão de clínica; Experiência anterior em Recepção e/ou Call Center.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atendimento telefônico e presencial; Marcação e confirmação de consultas; Organização de documentos.
JORNADA: 30 HORAS SEMANAIS / SEGUNDA A SEXTA DAS 13 AS 19 HS
BOLSA AUXÍLIO E BENEFÍCIOS: R$ 600,00 + AUXILIO TRANSPORTE + VALE LANCHE R$ 7,50 P/ DIA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: