Agência abre vagas para Analista de Marketing e Estagiário na área Administrativa


4749 – Analista de Marketing

Salvador/BA – 1 Vaga

Regime de contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Requisitos: É essencial que seja dinâmico e capaz tanto de realizar desde tarefas operacionais a situações estratégicas da área. Ser honesto e confiável; – Prezar pelo respeito e a cordialidade; Pro atividade; persistente, determinado e entusiasmado, flexibilidade às mudanças; Ético em suas ações; Trabalhar com atenção observando atentamente os detalhes; Esta´ preparado para trabalhar sobre pressão de tempo. FOCO EM RESULTADOS: Capacidade de trabalhar sob a orientação de objetivos e metas, focando os resultados a alcançar. MOTIVAÇÃO E ENERGIA PARA O TRABALHO Capacidade para demonstrar interesse e energia pelas atividades que executa, tomando iniciativas e mantendo atitude de disponibilidade. Curso Superior em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing.

De segunda às sextas em horário administrativo.

VR ou VA, VT, Plano de saúde (CNU).

Atividades: Coordenar as ações de divulgação do grupo empresarial e dos seus produtos/serviços. Gerir (criar, alimentar, acompanhar resultados) as redes sociais. Realizar pesquisas para identificar o perfil do consumidor. Coordenar a criação e produção de material de divulgação. Planejar, executar e criar as estratégias de marketing da empresa. Prover a Diretoria da empresa com informações estratégicas de mercado. Estabelecer, prospectar novas parcerias com diversas mídias e manter o relacionamento com parceiros já existentes. Trabalhar direto com a área comercial para realizar e desenvolver novos projetos. Realizar análises referentes às atividades de marketing envolvendo campanhas promocionais e publicitárias; Lançamento de produtos. Participações em eventos promocionais, institucionais e outros. Elaborar e acompanhar a fabricação de convites, panfletos e outros meios de divulgação. Realizar cotação de materiais, serviços terceirizados e locais. Realizar a gestão de sites, blogs, páginas ou perfil da empresa em redes sociais. Elaborar relatórios com resultados e tendências de mercado. Elaborar e-mail marketing e mala direta. Participar de reuniões internas com departamentos, gestores e com clientes/parceiros externos. Gerenciar o Portal de Comunicação interna.


4748 – Estagiário Área Administrativa

Salvador/BA – 1 Vaga

Regime de contratação: Estagiário

Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) Científico; Conhecimento em informática, ter boa leitura e escrita.

De segunda às sextas em horário administrativo, no período da tarde.

Benefícios: Transporte.

Atividades: Rotinas administrativas.



Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/Vaga, na vaga de código 4748 ou 4749.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: