Empresa abre vagas para Analista de Pessoal PL e Estágio na área de P&O (RH)


ANALISTA DE PESSOAL PL – Salvador/BA

Formação: Superior em Contabilidade ou Direito.

Experiência comprovada em: Folhas e rescisões de contrato de trabalho e homologações; Elaboração de cálculos, conferência e contabilização de folhas de pagamento e encargos; Cálculos de rescisões, multas rescisórias e 13º salário; Gestão dos benefícios e pagamento aos fornecedores; Organização e emissão de documentações necessárias para processos de admissão e desligamento de colaboradores.

CONTRATAÇÃO RPA

Região: Salvador/BA (realização de homologações presencialmente)

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio na área de P&O (RH)

Descrição da vaga: Apoiar os processos de recrutamento e seleção de integrantes e estagiários, contato com candidatos, marcação das entrevistas, apoio nas entrevistas, retorno aos candidatos e apoio na admissão (área médica, serviços compartilhados e CIEE); Apoiar as demandas do dia a dia da equipe, integrantes e estagiários; Apoiar na construção de materiais para ações de ambiente que visam o bem-estar dos integrantes, como: elaboração de apresentações, cartões de reconhecimento e boas vindas, construção e edição de vídeos; Elaborar e acompanhar indicadores dos processos de Pessoas.

Local: Camaçari/BA

Requisitos: Ensino superior em andamento em Administração ou Psicologia; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em internet; Desejável conhecimento em Ilustrator, Photoshop e edição de vídeos.

Carga horária de 30h/semana, das 07h30min às 13h30min;

Benefícios: Bolsa auxílio de R$ 1.655,00; Assistência médica; Transporte fretado; Refeitório no local.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: