LM anuncia novas oportunidades de emprego
Líder de Atendimento
Responsabilidades e atribuições: Acompanhar a operação diária das frentes de atendimento: Voz, WhatsApp e Backoffice; Monitorar e analisar indicadores de desempenho (TMA, SLA, TMR, FCR, entre outros), atuando em planos de ação para garantir a performance; Apoiar o time no atendimento a casos críticos e resolução de dúvidas operacionais; Conduzir feedbacks, reuniões de acompanhamento e treinamentos para desenvolvimento da equipe; Fazer interface com áreas parceiras como CX, Qualidade, Reclame Aqui, TI e RH; Garantir o cumprimento de escalas e apoio na organização de férias e folgas da equipe; Sinalizar riscos operacionais e propor melhorias nos processos e fluxos de atendimento; Apoiar no onboarding de novos colaboradores e no desenvolvimento de talentos internos.
Requisitos e qualificações: Experiência prévia com liderança de equipes de atendimento; Vivência com canais de atendimento como Voz e WhatsApp; Conhecimento em rotinas de Backoffice será considerado um diferencial; Domínio de ferramentas como Excel; Boa comunicação, senso de urgência, organização e foco em resultados; Capacidade de motivar e desenvolver pessoas; Ensino superior completo ou em andamento.
Diferenciais: Ter participado de implantações de sistemas, experiêcia com operações terceirizadas, conhecimento em rotinas de Backoffice.
Local: Salvador/BA
ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – SR – SALVADOR/BA
Responsabilidades e atribuições:
Mapeamento da Jornada do Cliente: Realizar o mapeamento detalhado da jornada do cliente, considerando as especificidades de cada tipo de produto e cliente, para identificar pontos de melhoria e otimizar a experiência em cada etapa do processo.
Análise de NPS e Feedbacks: Analisar os resultados de NPS (Net Promoter Score) e outras métricas de satisfação, identificar áreas de melhoria e colaborar com outras áreas da empresa para implementar ações que visem a melhoria contínua da experiência do cliente.
Onboarding de Clientes e Produtos: Desenvolver e implementar modelos de onboarding eficientes, garantindo que todos os novos clientes (pessoas físicas e jurídicas) compreendam e se adaptem rapidamente aos serviços e benefícios oferecidos.
Estruturação de Canais de Atendimento: Gerir e otimizar os canais de comunicação com os clientes, como WhatsApp, 0800 e portal do cliente, garantindo uma experiência de atendimento ágil, eficaz e personalizada.
Gestão da Régua de Relacionamento e Comunicação: Estruturar e acompanhar a régua de relacionamento e comunicação com os clientes, garantindo interações claras e eficientes durante as etapas da locação, como, por exemplo: retirada e devolução do veículo, pagamento da mensalidade, manutenção do veículo.
Integração com outras áreas da empresa: Trabalhar em conjunto com outras áreas para otimizar os processos internos e garantir uma comunicação eficiente.
Análise e Relatórios: Elaborar relatórios periódicos com indicadores de desempenho, resultados de NPS e Reclame Aqui, análise de pontos críticos da jornada do cliente, visando propor soluções para melhoria contínua.
Requisitos e qualificações: Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia de Produção ou áreas afins. Pós graduação completa na área; Conhecimento avançado em Excel, para análise de dados e elaboração de relatórios; Experiência com ferramentas de design e mapeamento de processos, como Miro, Jira e Figma; Experiência em gestão de jornada do cliente e implementação de estratégias de CX; Empatia e visão voltada para a experiência do cliente; Habilidade analítica e visão estratégica para melhoria contínua da experiência do usuário; Boa comunicação escrita e verbal, com capacidade para desenvolver materiais de comunicação eficazes; Capacidade de traduzir necessidades do negócio em soluções práticas e eficientes, trabalhando de forma colaborativa com equipes de diferentes áreas da empresa;
SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – SALVADOR/BA
Responsabilidades e atribuições: Gestão de equipe responsável pelas atividades de gestão de pátios e transportes; Comunicação e Folow UP, respeitando SLA, à clientes internos (Seminovos, Desmob, Filiais); Comunicação e Folow Up com transportadoras e pátios. Gestão qualitativa (SLA, atrasos, etc.); Capacidade de renegociação de tarifas de serviços; Desenvolver controles e rotina de governança para garantir as despesas dentro do orçamento de Frete e Pátio; Plano de ação para redução do custo de Frete e Pátios; Análise de dados para criação de planos de ação e proposição de melhoria de processos; Gestão e execução de BID de transportes;
Requisitos e qualificações: Graduação completa em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Pós-graduação completa na área; Experiência com sistemas de gestão de transporte (TMS); Vivência em projetos de melhoria de eficiência operacional (PDCA, processos e indicadores); Experiência em gestão de frotas, transportes (cotação, contratação, controle) e parceiros externos; Conhecimento em gestão de pátios/parqueamento; Habilidade em controle financeiro e orçamentário; Experiência com desenvolvimento e gestão de pessoas; Excel avançado; PowerPoint e Power BI; SAP.
Desejável: Conhecimento em SQL e Python.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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