Diagnoson A+ abre vaga para Operador de Atendimento II



Operador de Atendimento II – Diagnoson A+

Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.

Principais atividades: Recepcionar o cliente e realizar a triagem, assegurando que esteja em condições adequadas para a realização dos exames. Executar o processo de abertura de ficha, garantindo o correto cadastro do cliente, o registro da solicitação médica e o cumprimento das exigências dos planos de saúde, bem como a conferência e registro do pagamento. Agendar exames, elaborar orçamentos e fornecer orientações preparatórias, conforme solicitação médica ou do cliente, assegurando o cumprimento da agenda e as condições adequadas para realização dos procedimentos. Realizar a entrega de resultados por meio do sistema vigente. Efetuar o fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação correta do caixa geral. Protocolar o envio e o recebimento de exames no sistema vigente, assegurando o correto registro e controle das informações. Registrar e tratar ocorrências relacionadas ao atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e a resolução de pendências. Administrar a mesa de pendências (manifestações) por meio do sistema vigente. Prestar suporte direto à coordenação nas demandas de atendimento ao cliente e rotinas administrativas, atuando como referência para a equipe.

Buscamos alguém que apresente:
• Ensino médio completo;
• Desejável estar cursando ensino superior;
• Conhecimento básico em Pacote Office;
• Experiência e conhecimento nos processos burocráticos de atendimento e convênios médicos;
• Postura pautada no cuidado e na empatia durante toda a jornada do cliente, mantendo-o no centro das ações e buscando excelência no atendimento;
• Interesse contínuo em aprender, valorizando o trabalho em equipe e a troca de conhecimentos.

Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.

Nossa essência inspira o dia a dia, por isso, buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, e que: Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências, possibilitando a interdependência entre os times; Estejam em constante movimento, investindo em autodesenvolvimento e atuando como facilitadora no desenvolvimento das outras pessoas; Busquem consciência social de diversidade e inclusão, cooperando com a construção de um ambiente colaborativo; Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes, agindo prontamente para encontrar soluções adequadas e personalizadas; Planejem e executem o trabalho com excelência a fim de atingir os resultados esperados, com a visão de inovação e agilidade; Gerem e implementem novas ideias, buscando constantemente por melhorias para a experimentação de novas abordagens e a adaptação às mudanças do mercado.

• Local de trabalho: Diagnoson a +

• Carga Horária: 220h mensais

• Horário de Trabalho previsto: 06h00 as 15h00 com escala aos finais de semana (á definir)


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: