Jovem Aprendiz – Região Nordeste
Já imaginou iniciar sua carreira em uma das maiores empresas de saúde da América Latina, atuando em hospitais de referência?
Estamos com vagas abertas para Jovem Aprendiz, com atuação em áreas administrativas dentro do ambiente hospitalar. Essa é uma oportunidade para aprender na prática, conhecer o dia a dia de uma organização de excelência e desenvolver competências importantes para o mercado de trabalho.
Nosso objetivo é desenvolver jovens talentos, oferecendo aprendizado prático, desenvolvimento profissional e pessoal, além de visão de futuro e possibilidade de crescimento e aproveitamento interno, de acordo com o desempenho e as oportunidades da empresa.
O que você vai encontrar aqui:
• Aprendizado prático com acompanhamento e orientação em ambiente hospitalar;
• Desenvolvimento profissional e pessoal para o início da sua carreira;
• Oportunidade de iniciar e construir sua trajetória profissional em uma grande empresa de saúde.
Requisitos: Ter entre 18 e 24 anos; Ensino médio concluído.
Local de trabalho: Região Nordeste (Alagoas, Maranhã, Bahia, Ceará, Pernambuco, Paraíba) , com oportunidades em diferentes unidades hospitalares;
Escala de trabalho: Segunda a sexta-feira, em turnos de manhã ou tarde, com jornada de 4h.
Se você quer dar o primeiro passo profissional, aprender com quem acredita no desenvolvimento de pessoas e começar sua carreira com propósito, essa oportunidade é para você.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
