TÉCNICO(A) DE ENFERMAGEM e AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
Pessoas com deficiência.
Enviar Currículo e Laudo Médico atualizado para: rh.recrutamento@imegi.org.br
Auxiliar Administrativo – exclusiva para PcD’s
Atividades: Realizar atendimento presencial a pacientes que irão realizar exames; Efetuar cadastro de informações em sistema eletrônico.
Carga horária: 12h (12×36) – 07:00 às 19:00
Benefícios: Vale refeição, vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento em Pacote office (Word e Excel).
Envie seu currículo com o titulo “Auxiliar Administrativo PcD” para: rh@rbdimagem.com.br
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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