Encom assessorando cliente contrata:
Lider de Atendimento – Loja
Realizar a coordenação e supervisão de equipe garantindo o cumprimento das metas estabelecidas, atendimento ao cliente, organização, limpeza e manutenção da loja (solicitação de serviço).
Perfil: Nível Superior (Completo ou incompleto); Ser altamente orientado por metas. Atuar com atendimento a clientes, escala de funcionários, controle de metas, entre outras atividades do cargo; Ter atuado em gerenciamento de lojas. Experiência em rotinas administrativas, gestão de equipe, planejamento e administração de metas de vendas, e atendimento a clientes.
Regime de contratação: CLT
Benefícios: Salário fixo: R$ 1.000,00; Salário variável (de acordo com resultados); Ticket refeição; Transporte; Segunda a Sábado;
Interessados e que se encaixem no perfil enviar currículo para: Encom.adm@gmail.com e colocar no assunto “Lider”
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: