Empresa abre vaga para Auxiliar Administrativo(a) em Salvador


Auxiliar Administrativo(a)

Principais Atividades: Arquivar e conservar leis, decretos e demais documentações, auxilia no apoio logístico e administrativo as viagens eventos/atividades de seus superiores. Controlar acesso de pessoas às salas e demais espaços do sistema. Controlar estoque relativo a materiais de escritório, expediente, consumíveis e limpeza. Digitar correspondências e documentos necessários às atividades das áreas. Elaborar documentos, memorandos, cartas, ofícios, notas informativas. Executar rotinas administrativas da área. Levantar, organizar e classificar informações para elaboração de gráficos, demonstrativos e relatórios em geral. Operar equipamentos de telefonia e microcomputadores, efetuando registro dos visitantes. Providenciar o suporte administrativo às reuniões da área, incluindo equipamentos, materiais e instalações necessárias. Realizar atendimento as entidades do sistema para solução de questões, quando demandando. Realizar atendimento telefônico e pessoal aos clientes internos e externos do sistema através do recebimento e fornecimento de informações. Realizar encadernação de documentos. Receber e guarda os materiais da área. Receber solicitações e verificar correto transporte de documentos às respectivas áreas de destino da instituição. Receber, protocolar e encaminhar documentos. Verificar a necessidade de compra de materiais para a área. E demais atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência em cargos similares; Pacote Office.

Remuneração: R$997,00 + VA + VT + Plano de saúde + outros.

Horário: Segunda à sexta %3 8h às 17h.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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