LÍDER DE ATENDIMENTO
Perfil: Nível Superior completo ou em curso; Português impecável (escrita); Experiência com vendas e atendimento a clientes presencialmente; Experiência com supervisão de equipe interna; Boa aparência, desenvoltura, facilidade de comunicação; Extremamente organizada e rápida digitação;
Atribuições: Atendimento a clientes presencialmente; Atendimento a clientes via whatsapp; Atendimento a clientes via telefone; Gestão de equipes e processos internos.
Benefícios: Salário fixo (CLT); Transporte; Almoço; Comissão + Premiações atrativas.
Carga horária: Segunda a Sábado: horário comercial
ATENÇÃO: Só enviar o currículo quem tiver experiência nas áreas solicitadas e perfil pedido.
Interessados enviar currículo COM FOTO e data de nascimento para: encom.adm@gmail.com até o dia 05/08/2017 com o assunto “LIDER”.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: