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GERENTE DE CANAL III – TELEVENDAS EMPRESARIAL (v1545963)

Diretoria N1: Negócios B2B

Formação Acadêmica: Administração, Economia, Finanças, MKT e outros

Missão do cargo: Responsável pelos resultados de Venda do Segmento Empresarial de todo portfólio da FIXA, BANDA LARGA E MÓVEL; Gerir as operações de Televendas de Outbound e BO- Back Office em todo o território nacional (R1, R2 e R3), garantindo o atingimento das metas quantitativas, qualitativas e financeiras (despesas e receita) bem como a implantação das estratégias estabelecidas para o canal; Ser um agente de transformação na Companhia, retroalimentando as diversas áreas em relação às oportunidades de melhoria de processos/ produtos/ políticas/ ofertas advindas do Cliente.

Atividades Desempenhadas: Maximizar a rentabilidade da Operação de Televendas; Gerir as prestadoras de serviço das operações de Call Center; Otimizar o Televendas para potencializar o melhor resultado e reduzir os custos unitários; Propor modelos alternativos que permitam melhorar a produtividade do Televendas; Garantir qualidade das vendas realizadas no Televendas; Acompanhar e disponibilizar internamente todos os indicadores relacionados com a operação (por ex.: TMA, indicadores de venda, números de chamada por operador); Assegurar a captura de informações do mercado por parte das prestadoras de serviços para subsídio e retroalimentação de ofertas, produtos, concorrência e qualidade dos serviços por Regional; Implementar e gerir a estratégia do televendas frente a um mercado competitivo, procurando antecipar à concorrência e buscando equilíbrio entre qualidade percebida, crescimento de base e custo operacional; Gerenciar a cadeia dos produtos com a visão integrada do funil de vendas até a instalação/ativação do produto; Garantir modelo de gestão com o fornecedor (Contax), buscando parceria e equilíbrio entre aumento de vendas x qualidade x custos e SLA´s contratados.

Objetivos Estratégicos da Área: Entregar as metas de vendas acordadas de Físico e Receita com Qualidade.

Conhecimentos: Desejável MBA em Gestão Empresarial; Forte capacidade analítica; Conhecimentos financeiros; Gestão de processos e projetos.

Noções dos conceitos de Marketing (perfis de clientes, mercado, oferta, comunicação);

Missão: Executar a estratégia de atuação do canal; Aumentar a rentabilização dos canais de vendas com equilíbrio no custo; Gerir nova formatação para o canal com foco na WEB e identificar novas oportunidades de negócios; Gestão de Vendas.

Lotação: Itaigara – Salvador/BA


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