Empresa abre vaga para Coordenador de Vendas em Salvador
Coordenador de Vendas – Salvador (v1544531)
Irá atuar com gestão de equipe de Supervisores e promotores de vendas especializados, fazer o acompanhamento de vendas e cobrança de resultados, elaborar estratégias visando o resultado.
Experiência com Coordenação de equipes presencial e a distância;
Obrigatório experiência na área Comercial preferencialmente em vendas de produtos e serviços em mercados altamente competitivos.
Disponibilidade pra viagens conforme cronograma da empresa; Necessário ter automóvel;
Visão analítica do mercado para elaboração de ações estratégicas, desenvolvimento e acompanhamento em campo de equipes de atendimento ao público; Facilidade com feedback’s, trabalho em equipe; motivação e pressão; Deslocamento para as cidades próximas para acompanhar sua equipe; Trabalho de pós vendas e auditória; Participar de reuniões periódicas da força de vendas locais, tomando ciência de informações comerciais e metas a cumprir, e discutindo situações de mercado e ações tomadas por empresas concorrentes; Cumprimento dos procedimentos operacionais comerciais antes, durante e após (rotinas comerciais); Resgate de informações diárias para controle de relatórios.
Escala: 6×1
Horário: DE SEGUNDA ATÉ SÁBADO de 09:00 às 17:20.
Benefícios: Salário: R$ 3500,00 + Ajuda de Custo; Vale-refeição R$ 16,12 por dia; Assistência médica – Bradesco coparticipação; Assistência odontológica; Auxílio creche; Auxílio para crianças especiais; Convênio com faculdades; Convênio com escolas de idiomas; Bônus anual – atrelado as metas da empresa; Plano de carreira
Pré-requisitos: Escolaridade Ensino superior completo; POSSUIR VEÍCULO; POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA VIAGEM.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
