Vagas para Aux. Administrativo e Coordenador(a) de Administração de Pessoal


Auxiliar Administrativo(a)

Atividades: Atualização de cadastro (endereços ativos e aposentados); Cadastramento de novos associados e desfiliações Recebimento e distribuição de correspondências – Cartas, Sedex, contas diversas; Recebimento e protocolo de ofícios de Entidades diversas; Atendimento ao público e encaminhamento para o setor responsável; Arquivamento de ofícios e documentos diversos do setor; Fotocópia e escaneamento de documentos internos e externos; Distribuição de ofícios e documentos entre os setores; Entre outros.

Local: Salvador/BA

CADASTRAR CURRÍCULO.


Coordenador(a) de Administração de Pessoal

Experiência anterior na área; Foco em Relações Trabalhistas e Departamento Pessoal; Conhecimento em Software Alterdata

Conhecimentos: Administração em recursos humanos; Contabilidade de Recursos Humanos; Contabilidade Departamental ou Divisional

Local: Salvador/BA


CADASTRAR CURRÍCULO.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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