AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Atribuições: Digitação de cartas e ofícios; Preenchimento de formulários de solicitações; Plotagem de projetos; Solicitação de documentos aos clientes; Acompanhamento de processos nos sites das Prefeituras (Alvará de funcionamento, Alvará de Habite-se); Organização de Databook.
Pré-Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Experiência com Rotinas Administrativas;
Desejável Experiência no ramo de Construção Civil;
Necessário Conhecimento Intermediário no Pacote Office.
Remuneração: R$ 970,10 + Benefícios.
Horário e Local de trabalho: De Segunda a Sexta, das 08h as 18h-Salvador/BA.
Interessados, deverão enviar o currículo através do e-mail rh@bonellirh.com.br e colocar no assunto “Auxiliar de Escritório”; Ou cadastrar o currículo diretamente no site http://bonellirh.com.br/.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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