Assistente de Atendimento ao Cliente Sênior/Community Manager (v1574744)
Atividades: Será responsável por dar suporte generalista ao Gerente geral de duas unidades em Salvador, com atividades relacionadas à faturamento, atendimento ao cliente e fornecedores, resolução de problemas envolvendo finanças e demais atividades administrativas; Atuará no gerenciamento de reclamações de clientes, lidando com pressão, mudanças, otimização de tempo e custos, análise de budget, ocupação, lucros e perdas, com o intuito de buscar a excelência no atendimento; Suporte aos clientes, através de uma compreensão completa de todos os principais serviços e produtos; Será o primeiro ponto de contato de clientes e visitantes e o responsável pela unidade na ausência do Gerente Geral; Habilidade para vendas; Inglês fluente
Oferecemos salário compatível com mercado e os seguintes benefícios: Vale transporte; Vale refeição; Seguro de vida; Assistência Odontológica; Assistência Médica.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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