Ícone do site Divulga Empregos

Empresa no ramo de energia abre vagas para Assistente e Auxiliar Comercial em Salvador


Empresa no Ramo de Energia

Assistente Comercial

Principais responsabilidades: O Assistente Comercial será responsável pela prospecção e manutenção da sua carteira de clientes relacionados a migração para o Mercado Livre de Energia.

Atividades: Prospecção de clientes (telefone e e-mail), identificação das suas necessidades e repasse ao gestor (pré-atendimento), realização de reuniões visando a venda de produtos e/ou serviços; Organização da agenda de reunião dos gestores comerciais e demais solicitações dos clientes e funcionários da empresa; Aplicar as técnicas de organização da empresa no desenvolvimento da atividade comercial: prospecção e venda; Aplicação das técnicas de venda no atendimento de clientes; Atendimento pós-venda, direcionando possíveis necessidades dos clientes; Adotar comportamentos assertivos na relação com os clientes (organização, linguagem, etc.);

Requisitos: Experiência comercial na área de mercado livre de energia (indispensável); Disponibilidade de viagens (indispensável); Carro próprio e carteira nacional de habilitação- CNH (indispensável); Graduação completa; Inglês (diferencial); Conhecimento de informática: Office (Excel, Word, Power Point e Outlook); Facilidade de relacionamento; Organização, gestão de tempo; Colaborar na resolução de problemas através de ações proativas; Demonstrar capacidade em inovar e aprender.

Localização: Salvador.

Horário de trabalho: Comercial.

Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte.

Currículos para hiremebrasil@outlook.com


Auxiliar Comercial

Principais responsabilidades: O Auxiliar Comercial será responsável pela organização do escritório em Salvador, atividade de recepção, atendimentos telefônicos, suporte ao gestor e demais funcionário e prospecção comercial.

Atividades: Prospecção de clientes (telefone e e-mail), identificação das suas necessidades e repasse ao gestor (pré-atendimento); Organização da agenda de reunião dos gestores comerciais e demais solicitações dos clientes e funcionários da empresa; Atendimento telefônico e compras de passagens áreas; Aplicar as técnicas de organização da empresa no desenvolvimento da atividade comercial; Manter organizado o posto de trabalho de forma a responder às solicitações dos clientes e demais funcionários da empresa; Facilitar o relacionamento com interlocutores diferenciados, gerir o tempo em função do fluxo de clientes e agenda; Atendimento pós-venda, direcionando possíveis necessidades dos clientes.

Requisitos: Experiência na área comercial (indispensável); Graduação completa (diferencial); Inglês (diferencial); Conhecimento de informática: Office (Excel, Word, Power Point e Outlook); Facilidade de relacionamento; Organização, gestão de tempo; Colaborar na resolução de problemas através de ações proativas; Demonstrar capacidade em inovar e aprender.

Localização: Salvador.

Horário de trabalho: Comercial.

Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte.


Currículos para hiremebrasil@outlook.com


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile