Empresa no Ramo de Energia
Assistente Comercial
Principais responsabilidades: O Assistente Comercial será responsável pela prospecção e manutenção da sua carteira de clientes relacionados a migração para o Mercado Livre de Energia.
Atividades: Prospecção de clientes (telefone e e-mail), identificação das suas necessidades e repasse ao gestor (pré-atendimento), realização de reuniões visando a venda de produtos e/ou serviços; Organização da agenda de reunião dos gestores comerciais e demais solicitações dos clientes e funcionários da empresa; Aplicar as técnicas de organização da empresa no desenvolvimento da atividade comercial: prospecção e venda; Aplicação das técnicas de venda no atendimento de clientes; Atendimento pós-venda, direcionando possíveis necessidades dos clientes; Adotar comportamentos assertivos na relação com os clientes (organização, linguagem, etc.);
Requisitos: Experiência comercial na área de mercado livre de energia (indispensável); Disponibilidade de viagens (indispensável); Carro próprio e carteira nacional de habilitação- CNH (indispensável); Graduação completa; Inglês (diferencial); Conhecimento de informática: Office (Excel, Word, Power Point e Outlook); Facilidade de relacionamento; Organização, gestão de tempo; Colaborar na resolução de problemas através de ações proativas; Demonstrar capacidade em inovar e aprender.
Localização: Salvador.
Horário de trabalho: Comercial.
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte.
Currículos para hiremebrasil@outlook.com
Auxiliar Comercial
Principais responsabilidades: O Auxiliar Comercial será responsável pela organização do escritório em Salvador, atividade de recepção, atendimentos telefônicos, suporte ao gestor e demais funcionário e prospecção comercial.
Atividades: Prospecção de clientes (telefone e e-mail), identificação das suas necessidades e repasse ao gestor (pré-atendimento); Organização da agenda de reunião dos gestores comerciais e demais solicitações dos clientes e funcionários da empresa; Atendimento telefônico e compras de passagens áreas; Aplicar as técnicas de organização da empresa no desenvolvimento da atividade comercial; Manter organizado o posto de trabalho de forma a responder às solicitações dos clientes e demais funcionários da empresa; Facilitar o relacionamento com interlocutores diferenciados, gerir o tempo em função do fluxo de clientes e agenda; Atendimento pós-venda, direcionando possíveis necessidades dos clientes.
Requisitos: Experiência na área comercial (indispensável); Graduação completa (diferencial); Inglês (diferencial); Conhecimento de informática: Office (Excel, Word, Power Point e Outlook); Facilidade de relacionamento; Organização, gestão de tempo; Colaborar na resolução de problemas através de ações proativas; Demonstrar capacidade em inovar e aprender.
Localização: Salvador.
Horário de trabalho: Comercial.
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte.
Currículos para hiremebrasil@outlook.com
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: