Grupo abre vaga para Assistente de Atendimento (PCD) em Salvador


Assistente de Atendimento PCD (v1574551)

Vaga em Salvador/BA (Iguatemi)

Descrição de atividades: Realizar atendimento telefônico a cliente identificando a sua demanda de solicitação de serviços; Selecionar e priorizar os atendimentos prioritários para caso de emergência, consultar os serviços executados anteriormente para obter o histórico das tratativas e do próprio cliente; Monitorar e controlar os atendimentos pendentes de agendamento do dia anterior; Preencher as planilhas de pesquisa de demanda, preencher o registro das reclamações/sugestões e elogios.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Ser portador de deficiência física (PCD); Conhecimentos Básicos em Excel; Ter Experiência com atendimento ao cliente;

Jornada de segunda à sexta, das 12:50h às 19:10h + 2 Sábados alternados ao mês pela manhã.

Benefícios: Salário: R$ 1.175,00; Vale-Transporte; Ticket Refeição; Assistência Médica; Plano Odontológico.


Os interessados deverão cadastrar o currículo CLICANDO AQUI. ou enviar o currículo e laudo médico através do e-mail para: [email protected] com assunto “PCD”.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: