O Serviço Social do Comercio, Administração Regional do Estado da Bahia, inicia processo seletivo para o preenchimento de vaga temporária para Comprador.
Função: Comprador
Requisitos: Ensino médio completo, com experiência comprovada de seis meses na função, e conhecimento básico do pacote Microsoft Office.
Local de trabalho: Sede Administrativa – Av. Tancredo Neves, 1.109, Edif. Casa do Comércio, Caminho das Árvores – Salvador/BA.
Atividades: Efetuar compras de mercadorias diversas, atendendo as requisições, para suprir as necessidades de estoque das unidades, através da realização de processos licitatórios; Receber fornecedores, informando-os sobre pedidos e coletas de preço, visando a manutenção da qualidade, no ato da compra.
Carga horária: 40 horas semanais, distribuidas de segunda a sexta-feira, das 08h ás 12h e das 13h às 17h.
Salário: R$2.649,64.
Modalidade de contratação: Contrato por prazo determinando, sob regime da CLT.
Benefícios: Alimentação subsidiada e vale transporte eletrônico.
O candidato interessado na vaga e que atenda ao perfil solicitado, deverá encaminhar o currículo atualizado para o e-mail: rhumanos@sescbahia.com.br no período de 10 a 12/11/2017, informando o titulo da vaga no campo doe-mail referente ao assunto.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: