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Empresa abre vaga para Assistente de Licitações em Salvador



CARGO: Assistente Administrativo II

Área de atuação: comercial/Licitação

Remuneração: R$ 1.760,00 + VA + VT + Outros.


Atribuições e Responsabilidades: Participar e acompanhar de processos de licitação. Analisar de forma crítica as necessidades da licitação; pesquisar e baixar editais; participar e negociar em pregões públicos ou eletrônicos. pregões presenciais, dispensa emergencial, tomada de preços, etc; desenvolver planilha de custos e propostas técnicas para licitações; atendimento a clientes interno e externo. Prospectar clientes privados e realizar visitas externas; responsável pela preparação e separação de documentos para atendimento a licitação; administrar portais de licitações, cadastro e renovação, bem como manter as documentações atualizadas; controle e acompanhamento dos contratos, controle e emissão dos instrumentos inerentes aos contratos (garantias, aditivos, repactuações)

Requisitos necessários: Ensino superior completo ou cursando em Administração ou afins; Imprescindível experiência com processos de licitação; Habilidade com excel (nível intermediário a avançado); Habilidade de escrita; Capacidade de negociação. Disponibilidade de viagens; Disponibilidade par os fins de semana.


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