Ícone do site Divulga Empregos

IASPM abre processo seletivo para 45 vagas de emprego na Bahia


Contratação equipe técnica. Edital de seleção nº 01/2018

O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), organização social que participa da gestão do Projeto Escolas Culturais, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT.

DO CARGO: 45 vagas para Coordenador de Cultura (tempo determinado)

DA FORMAÇÃO Desejável Ensino Superior completo com experiência de gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais.

Jornada: 40 horas/semana

Início: Imediato

DAS ETAPAS:

Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:
1ª Etapa: Inscrição, mediante envio do currículo, carta de motivação, comprovações de experiência e indicação de cidade para a qual deseja concorrer (ver ANEXO I deste edital).
2ª Etapa: Análise curricular (eliminatória e classificatória).
3ª Etapa: Teste de seleção (eliminatória e classificatória)
4ª Etapa: Entrevista individual estruturada (eliminatória e classificatória).

REQUISITOS/ESPECIFICAÇÕES: Experiência comprovada em mobilização e articulação de artistas e/ou produtores culturais no território; Experiência comprovada em gestão e/ou participação em projetos sociais, culturais e/ou educacionais na cidade e/ou no território; Participação e/ou organização comprovada em atividades de formação na área de políticas públicas de cultura; Desejável conhecimento da legislação estadual vigente, relacionadas ao campo da cultura (lei orgânica e plano estadual de cultura); Disponibilidade para viagens.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES: Articular e manter contato com as redes territoriais do âmbito artístico e cultural; Mobilizar públicos e redes específicas para as ações do projeto; Difundir e divulgar ações do projeto; Produzir e gerir as agenda das atividades culturais na escola; Estabelecer relações institucionais com agentes culturais do município; Trabalhar conjuntamente com os Centros de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, onde houver, na elaboração e ocupação de pautas na escola e no Centro; Articular, com os Pontos de Cultura, onde houver; Redação de relatórios de atividades e prestação de contas; Articulação com órgãos governamentais de assistência social, cultural e demais entidades correlatas ao projeto; Promover formação de parcerias com instituições que desenvolvam temáticas correlatas ao Projeto; Promover o diálogo com estudantes e professores. Promover integração com a rede de proteção social do município. Promover o encontro entre projeto pedagógico da escola pública e as experiências culturais em comunidades locais e territórios.

HABILIDADES (PROFISSIONAIS/PESSOAIS): Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Autonomia e pró-atividade; Pacote Office (word, power point, excel).

ANEXO I

O total das 45 vagas para Coordenador de Cultura estão distribuídas nos municípios listados abaixo, em ordem alfabética (uma vaga para cada): Alagoinhas; Amargosa; Barreiras; Bom Jesus da Lapa; Brumado; Caetité; Camaçari; Candeias; Canudos; Conceição do Coité; Eunápolis; Feira de Santana; Gandu; Guanambi; Ibotirama; Ilhéus; Ipiaú; Ipirá; Irecê; Itaberaba; Itabuna; Itamaraju; Itapetinga; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Luís Eduardo Magalhães; Macaúbas; Paulo Afonso; Porto Seguro; Ribeira do Pombal; Ruy Barbosa; Salvador; Santa Maria da Vitória; Santo Antônio de Jesus; Seabra; Senhor do Bonfim; Serrinha; Simões Filho; Teixeira de Freitas; Tanhaçu; Vitória da Conquista; Valença; Xique-xique.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até às 23:59 do dia 27 de janeiro de 2018. Enviar para selecao@iaspm.org.br, com o título do e-mail “Coordenador Cultural”, os seguintes materiais:

Currículo, com indicação de cidade para a qual deseja concorrer (ver ANEXO I deste edital); Carta de apresentação e motivação (até 2 páginas); A carta deve conter uma descrição sucinta da experiência na gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais e informação sobre pretensão salarial, além de resposta à seguinte questão: Quais as principais dificuldades encontradas pelos grupos culturais e de arte no seu município e como enfrentá-las?


Até três (03) documentos comprobatórios da experiência.
As comprovações podem ser websites, publicações, relatórios, vídeos ou outros produtos que evidenciem a participação do candidato/a nas experiências referidas. Os documentos devem ser anexados ao e-mail em um arquivo compactado (.zip ou .rar) com o nome do candidato/a.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile