Operador de Risco e Fraude – Bilíngue – (Canal de Denúncias) – Salvador/BA (v1627727)
Buscamos profissionais com as seguintes características: Ter disponibilidade de horário; Gostar de trabalhar em equipe; Ser proativo e ter boa comunicação.
Formação: Desejável Ensino superior em andamento; Desejável Excel avançado; Espanhol / Inglês fluente.
Experiência: Experiência em trabalho com Call Center
Principais Atividades: Responsável por receber e originar ligações de clientes /colaboradores, etc… das empresas implantadas no serviço do Canal de Denúncias, com o objetivo de registar relatos no sistema contando o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente/colaborador etc.. a entrar em contato com a empresa; Atende variados tipos de públicos, prestando serviços especializados, seguindo roteiros e scripts planejados.
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Seguro de Vida em Grupo, Previdência Privada e PLR.
Jornada de trabalho: 06hs de segunda/sexta e feriados locais.
Consultor – Canal de Denúncias – Salvador/BA (v1627751)
Buscamos profissionais para nosso escritório em Salvador
Objetivo: Atuar como Consultor responsável pelas operações do serviço Canal de denúncias da Deloitte, prestado para clientes.
Formação: Graduado(a), ou no último ano, em Administração de Empresas, Economia, TI e Contábeis; Conhecimentos em Word, Excel avançado, Power Point e Outlook.
Idioma: Inglês avançado
Espanhol – desejável
Experiência: Experiência em trabalhos de Lei Anticorrupção e Compliance.
Descrição das atividades: Acompanhar o atendimento prestado pelos operadores de risco e fraude; Avaliar o atendimento realizado pela equipe e fornecer feedbacks constantes; Manter contato com clientes nas diversas fases do serviço (implantação, operação); Manter contato com os prestadores de serviço da infraestrutura do Canal, comunicando-os tempestivamente quanto a problemas tais como disponibilidade de sistemas e qualidade do serviço prestado; Se comunicar de forma assertiva com o gerente da área, informando oportunidades de melhoria e problemas identificados; Treinar a equipe de atendimento; Acompanhar equipe de Revisão; Acompanhar contrato e pagamento de Fornecedores; Responsável por manter o serviço de 0800, email, hotsite, caixa postal e correio de voz em pleno funcionamento; Planejamento de Férias da Equipe; Revisão de Relatórios.
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde, Seguro de vida em grupo, Plano de previdência privada e PLR.
Carga horária de trabalho: 40 horas semanais, das 8h30 às 17h30.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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