Auxiliar Técnico NOC (v1639821)
Atendimento à cliente para esclarecimento de dúvidas ou problemas com os sistemas operacionais da Kofre; Monitorar os links de dados distribuídos pela Kofre em âmbito nacional; Tratativa inicial de incidentes; Documentação, acompanhamento, escalonamento e finalização dos incidentes; Rotinas de check list; Dar suporte aos técnicos em campo na instalação; desinstalação e manutenção dos equipamentos;
TRABALHO DE TURNO – TARDE/NOITE
Manuseio de computadores, equipamentos de redes e servidores; Afinidade com tecnologia;
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Ticket refeição ou alimentação; Seguro de vida
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: